Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER CONFUSÃO

Ego de Flayslane infla com permanência no BBB20, e Prior a repreende: 'Muito soberba'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane no quarto vila em conversa com Felipe Prior

Flayslane Raiane avisa Felipe Prior que irá acertar as contas com quem disse que ela sairia do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 10h46

Flayslane Raiane sequer esperou Daniel Lenhardt sair pela porta do BBB20 para esfregar sua permanência na dos confinados. "Vão ter que me engolir", afirmou ela, após o jogo da discórdia em que a maioria apostou em sua saída. Certa de que o público aprova suas confusões, a paraibana avisou que tem contas para acertar, e Felipe Prior a repreendeu: "Está sendo muito soberba".

"Como assim, Brasil? Vocês querem problema, né?", questionou ela sozinha, sabendo da reputação de barraqueira que tem. A paraibana seguiu para o quarto vila, onde começou a pular na cama e gritar, enquanto Prior e Mari Gonzalez tentavam contê-la. "Não posso ficar feliz? Todo mundo me humilhando", justificou Flay. "Pode! Mas não na cara dos outros. Tem que respeitar quando sai", explicou o arquiteto.

"A gente estava elogiando o Babu [Santana], que voltou muito humilde", lembrou a ex-panicat, sobre a eliminação de Pyong Lee. "Sem gritar, amiga. Respeita, a gente gosta muito do Dan", seguiu. Flayslane disse que também gosta muito do gaúcho e ficará feliz se for um paredão falso, mas que iria comemorar e gritar por ela mesma.

"Prior, o Brasil deixando a gente aqui, está querendo problema", avisou a cantora. "Para mim, não. O Brasil está querendo sinceridade", rebateu o paulista. Flayslane riu e afirmou que os dois teriam que segurá-la. "Não consigo te segurar, não", respondeu a baiana.

A paraibana assegurou que irá acertar as contas com algumas pessoas, como Gizelly Bicalho. "Vou falar assim: 'Gizelly, com quanto por cento eu ia sair mesmo?'", debochou. Felipe discordou da postura da amiga: "Está jogando o jogo que eles querem. Na minha visão, você vai errar". Mari pediu que a paraibana não causasse. "Causar o que? Eu tenho uns probleminhas para resolver", disse Flay.

Em seguida, a cantora avisou que vai dar trabalho na festa do líder. "Se você cair, eu não vou ficar te segurando", se esquivou a mulher de Jonas Sulzbach. "Vamos cair juntas, causar juntas, vomitar juntas", brincou a nordestina, e Mari não conteve a risada. "Você ganhou mais uma semana! Aproveita essa chance", aconselhou.

"E eu acho que não é só mais uma semana. Desculpa, Brasil, não é que estou me achando. É que estou vendo a justiça sendo feita, e isso me dá sangue, me dá força!", se explicou Flayslane, afirmando que não suporta injustiça. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.