Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Salve-se Quem Puder: Chefão de Dominique encomenda nova morte; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle com expressão de raiva em cena como Dominique de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) receberá uma nova missão do chefe da facção de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2020 - 5h23

Hugo (Leopoldo Pacheco) será revelado como o grande chefão da facção criminosa internacional de Salve-se Quem Puder. A trama de Daniel Ortiz desvendará seu principal mistério antes de sair do ar por tempo indeterminado. O público verá o milionário humilhar Dominique (Guilhermina Guinle) e encomendar a morte de Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal que protege as mocinhas.

O autor do folhetim fez alterações importantes nos capítulos da próxima semana por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Ortiz optou por antecipar uma das maiores bombas da trama das sete e deixar um suspense sobre os desdobramentos que a revelação terá na próxima fase.

O marido de Helena (Flávia Alessandra) aparecerá em uma sala na penumbra, mas o local não será identificado. Depois, a câmera revelará Hugo esculachando a subordinada. Ele estará possesso por descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

O malvado culpará a tia de Renzo (Rafael Cardoso) pelo fracasso da operação no México. O chefão ainda encomendará a morte do policial que protege as protagonistas. Na sequência, Ivo acabará revelando que as três testemunhas do crime continuam vivas.

Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleide (Vitória Strada) voltarão a ficar no olho do furacão. A trama vai se despedir no sábado (28) com uma cena em que Dominique persegue uma das mocinhas.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.

Hugo (Leopoldo Pacheco) será revelado como chefão da facção criminosa da novela das sete


Resumo dos Capítulos

Segunda, 23/3 (Capítulo 49)
Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Terça, 24/3 (Capítulo 50)
Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Quarta, 25/3 (Capítulo 51)
Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil. Renatinha descobre que Kyra está viva.

Quinta, 26/3 (Capítulo 52)
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Sexta, 27/3 (Capítulo 53)
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Dominique descobre que uma das testemunhas do assassinato de Vitório está viva e persegue a moça.


Além de acompanhar o resumo de Salve-se Quem Puder aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.