Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA INTERROMPIDA

A Vida da Gente: Alice é assediada por suposto pai e confirma 'premonição'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito chora em cena como Alice na novela A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) ficará abalada após ter uma experiência horrível em sua busca pelo pai

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 17h00

A busca por seu pai biológico colocará Alice (Sthefany Brito) em situações delicadas em A Vida da Gente. A jovem acabará assediada por um homem  suspeito de ser seu progenitor. Abalada, ela contará tudo aos pais adotivos. Falará, inclusive, que Vitória (Gisele Fróes) já havia feito uma "premonição". Na novela das seis, a treinadora disse à filha rejeitada que sua procura só lhe traria decepções.

A universitária chegará em casa abalada e aos prantos após ter se encontrado com o desconhecido suspeito de ser seu pai. Suzana (Daniela Escobar) a receberá com um abraço e perguntará preocupada o que aconteceu à herdeira.

Cícero (Marcello Airoldi) também ficará aflito com o estado da filha. "Desculpa, pai. Desculpa. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Desculpa, por favor", pedirá a morena. "Calma filha. Senta aqui, conta pra gente com calma o que aconteceu", pedirá Suzana.

Entre lágrimas, a jovem relatará o que aconteceu. "Ele era um aproveitador. Ele sabia desde o início que ele não era a pessoa que eu estava procurando. E, mesmo assim, ele marcou o encontro comigo. Ele queria... Cê sabe o que ele queria. Ele achou que eu também ia querer...", falará Alice, sem conseguir concluir a frase.

Daniela Escobar e Sthephany Brito em cena

Péssimo encontro

Cícero ficará indignado. "Me Deus do céu, olha que perigo isso. Ele tocou em você? Ele fez alguma coisa com você?", questionará o empresário, irritado. A jovem dirá que nada aconteceu e que marcou o encontro em um lugar público. "Me dá o endereço dele. Me dá o e-mail desse cara, eu quero o telefone desse cafajeste. Isso não vai ficar impune!", esbravejará o homem.

"Não, pai. Vamos deixar isso quieto. Ele não sabe nada de mim, ele não sabe onde eu moro, não sabe meu telefone. Eu não quero nunca mais...", lamentará a amiga de Manuela (Marjorie Estiano), chorando.

Os pais de Alice afirmarão que ela não poderia ter agido daquela forma, sem contar o que estava fazendo. A universitária concordará e prometerá nunca mais agir pelas costas deles.

"A Vitória tinha toda razão. Ela disse, insinuou, que meu pai biológico ia ser uma decepção pra mim. Vai ver é isso, de repente eu acho que eu não tenho que conhecer esse cara. Eu não tenho que saber quem ele é", deduzirá a estudante. "Alice, presta atenção. Se isso for muito importante pra você, eu posso até me dispor a te ajudar, mas nós vamos nessa empreitada juntos. O que não pode é você sozinha tentar resolver tudo isso", sugerirá Cícero.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.