GRANDE NAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Abrão (Zécarlos Machado) em cena de Gênesis: protagonista recrutará servos para missão divina
A vida de Abrão (Zécarlos Machado) vai mudar depois de ter sido escolhido por Deus em Gênesis. A divindade ordenou que o camponês saísse das terras de Terá (Julio Braga) para formar uma grande nação sob os mandamentos e preceitos de um único Criador. Lisonjeado, o marido de Sarai (Adriana Garambone) reunirá mais homens para se juntarem a ele na missão.
O filho de Amat (Regina Sampaio) começará a procurar seguidores no capítulo desta terça (6) no folhetim bíblico. Primeiro, o veterano avisará à filha de Danina (Laura Kuczynski) que recebeu uma mensagem divina. "A nossa vida nunca será a mesma. Deus falou comigo, Sarai", soltará ele, emocionado.
Orgulhosa do marido, a personagem não hesitará em seguir o amado na missão dada por Deus. A notícia se espalhará pela cidade de Harã, e outros homens terão interesse de se juntarem à caravana de Abrão. No entanto, será necessário seguir os preceitos ordenados pelo Todo-Poderoso.
"[Vocês] Servirão a um só Deus. Criador do céu e da terra. Joguem fora todas as suas estatuetas e se esqueçam de todos os demais deuses", pedirá o escolhido, em uma conversa com Ló (Emílio Orcillio Neto), Simei (Alexandre Slaviero) e Eliézer (Eucir de Souza).
Apesar das recomendações difíceis, o trio aceitará a missão, e Tauro (Fernando Val) também se juntará ao grupo. Assim, a caravana de Abrão deixará a cidade de Harã rumo à Canaã na quarta (7) na novela inédita da Record.
Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:
Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.