Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Salve-se Quem Puder: Alexia tem reação espantosa ao ver fila andar para Zezinho

FOTOS: Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco com expressão de tristeza e olhos marejados em cena como a personagem Alexia de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena de Salve-se Quem Puder; atriz ficará com ciúme do caipira bonitão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2020 - 4h53

Alexia/Josimara (Deborah Secco) não conseguirá esconder o ciúme de Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. A atriz terá uma reação espantosa ao ver o caipira aos beijos com Bel (Dandara Mariana). Primeiro, ela dirá que não se importa, mas depois ficará arrasada. A ruiva chorará e acabará confessando que está apaixonada.

A personagem de Deborah Secco ficará incomodada ao saber que o protetor foi ao cinema com a vizinha assanhada. "Cineminha, onde já se viu?", balbuciará a atriz. "Pelo visto já sabe que Zezinho te esqueceu e a fila andou?", perceberá Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Tá pra nascer homem que me esqueça tão rápido. Eu sempre deixo uma marca na vida deles", rebaterá a ruiva, tentando esconder o ciúme.

As duas mocinhas estarão saindo de casa quando o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) estiver chegando. Ele perceberá que Bel está dando em cima dele, e para provocar a protegida, decidirá dar trela para a vizinha. A personagem de Dandara Mariana tascará um beijão no caipira bem na hora que Alexia estiver observando os dois. "Kyra do céu! Olha aquilo!", comentará a secretária de Rafael (Bruno Ferrari).

"É... Zezinho não perdeu tempo", continuará a ruiva, visivelmente abalada. "Cê fez pouco caso dele, agora não reclama. Cê tá bem?", perguntará a decoradora. "Claro que tô. Aliás, tô até melhor porque agora eu sei que finalmente o brucutu vai largar do meu pé", responderá ela, sem a menor convicção.

Decepcionada, Alexia entrará no sobrado e continuará espiando o casal pela janela. Zezinho perceberá que a mocinha viu tudo e vai se arrepender. "Num sei se devia ter feito isso", comentará ele. Bel nem se importará e continuará beijando o interiorano.

Dividida entre Renzo e Zezinho

A irmã de Petra (Bruna Guerin) vai até tentar disfarçar as evidências de que está caidinha pelo protetor, mas não conseguirá. "Vai chorar porque o brucutu tá com outra? Cê não gosta dele! Cê gosta do bandido do Renzo [Rafael Cardoso]. Para com isso, agora! Sua dramática! Ai, que ódio de mim mesma!", falará ela para si mesma, enquanto chora sozinha no quarto.

A atriz vai se obrigar a pensar no bandido descamisado e acabará delirando. "Isso, vem Renzo. Traz esse peitoral definido, calor que provoca arrepio. Ai que quentura me deu esse flashback! Que pegada. Óbvio que cê ainda ama o desgraçado. Aqueles bíceps, a barriguinha tanquinho...", imaginará ela, com os olhos fechados.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) não vão esconder a paixão

Sem que a protagonista perceba, o personagem de João Baldasserini entrará no cômodo. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) vai tocar no peito do matuto e se assustará: "Nossa! O sonho parece que ganhou vida. Que corpão! Que cheiro diferente. Não é o cheiro do Ren... Zezinho? Cê virou hacker do sonho alheio?".

Acerto de contas

O protetor avisará que só foi chamá-la para o jantar, e Alexia aproveitará a oportunidade para discutir a relação. "Tem muita coisa que eu preciso dizer, que tá entalada aqui! Canalha! Cachorro! Sem-vergonha! Cês homens são todos iguais!", ofenderá ela. O sitiante não entenderá nada e perguntará o motivo de tanta raiva.

"Cê ainda pergunta? Dissimulado! É isso que você é. Dissimulado e aproveitador. Pior que o Renzo!", apelará a mocinha, revoltada. "Num me compara com o assassino! Nunca roubei nem matei! Eu sou do bem!", rebaterá o filho de Ermelinda.

"Do bem? Bem cretino, isso sim! Daqueles que enganam dizendo que a gente é
especial. Tudo pra envolver, usar e jogar fora. Homem não presta mesmo! Ou a culpa é minha! Que tenho dedo podre!", surtará ela.

"Num vem de baixaria que eu tô no respeito. E ocê num pode chiar. Eu abri o meu coração e cê me rejeitou", desabafará o mocinho. A filha de Graziela (Débora Olivieri) falará que não quer nada com o caipira. "Tá dando escândalo porque me viu com a Bel", entenderá Zezinho.

"Se você me amasse mesmo, não ia estar se esfregando com aquela! Porque podia ter caído no conto do vigário de novo. Mas Nossa Senhora das Iludidas me iluminou e me mostrou que cê é só um Renzo da roça, um Renzo brucutu", encerrará ela, saindo do quarto determinada.

"Eita, num é que ela ficou mordida, mesmo?", vai perceber o matuto, nas cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira (27) na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas