Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Em Salve-se Quem Puder, Alexia corre de quatro de maldição: 'Não me leva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava cena de Salve-se Quem Puder de quatro no chão com o cabelo na frente do rosto e olhos arregalados

Alexia/Josimara (Deborah Secco) despistará Renzo (Rafael Cardoso) para que ele não a reconheça

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 4h00

Depois de se acertar com Zezinho (João Baldasserini) em Judas do Norte, Alexia/Josimara (Deborah Secco) voltará para trabalhar na Labrador Digital em Salve-se Quem Puder. A atriz, então, descobrirá que o novo sócio na empresa é Renzo (Rafael Cardoso). Para não ser reconhecida, ela ficará de quatro e dará um jeito de correr do seu algoz na novela das sete.

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (3), a personagem de Deborah Secco fingirá não estar enxergando e cairá no chão diante da notícia. "Entrou alguma coisa no seu olho?", perguntará um colega de trabalho. "Entrou! Uma maldição, quer dizer, um cisco", retrucará a ruiva. 

Ao notar um movimento estranho do lado de fora de sua sala, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) perguntará o que está acontecendo e verá a mulher saindo de fininho, com joelhos e mãos no chão, com o cabelo na frente do rosto. "Tá vendo o que eu aturo? Essa Josimara é completamente perturbada", anunciará Renatinha (Juliana Alves). 

Enquanto Marieta (Prazeres Barbosa) tentará ajudar Alexia com o "cisco" em uma sala, Renzo baterá à porta para perguntar se a funcionária está bem. "Minha nossa senhora da hora da morte, é ele. Não me leva ainda", suplicará a testemunha do crime de Vitório (Ailton Graça).

Com a ajuda da copeira da empresa, ela saíra pela porta de serviço para não ser vista. Renzo estranhará o comportamento da moça. "Ela se trancou, parecia até que não queria ser vista", comentará o fortão.

Rafael (Bruno Ferrari) afirmará que confia na assistente e que tem certeza de que, quando ela voltar, terá uma ótima explicação.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?