Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Fábio Jr. recebe vacina contra Covid-19 e é tietado por enfermeira: 'Um princeso'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fábio Jr. de óculos de sol, máscara e com o comprovante de vacinação na mão

Cantor Fábio Jr. recebeu a primeira dose contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 17h24

Fábio Jr. foi mais um artista a ser vacinado contra a Covid-19. O cantor de 67 anos recebeu a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira (12) em um posto de vacinação em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. No local, ele foi bastante tietado pela enfermeira responsável pela aplicação da injeção.

O músico recebeu a vacina Astrazeneca/Oxford, de dentro do carro, usando máscara e óculos escuros. Sua presença comoveu a profissional de saúde que aplicou o imunizante nele.

"Ai que prazer. Vocês perderam! Eu tinha que vir hoje na vacina, você é um 'princeso'", disse a enfermeira. "Tira uma foto de mim aqui com ele. Morram de inveja", completou, aos risos, em conversa com as colegas de trabalho. Fábio Jr. riu da situação e atendeu ao pedido da fã.

O perfil de Fiuk no Twitter registrou o momento e lamentou o fato de o ator, confinado no Big Brother Brasil 21, ainda não poder saber que seu pai foi imunizado. O brother está no paredão contra Arthur Picoli e Thaís Braz.

"Vocês conseguem imaginar a cara de felicidade do nosso 'vida' quando vir esse vídeo? Se fosse permitido dar apenas uma única notícia do mundo externo, com certeza enviaríamos esse vídeo para acalentar o coração dele", escreveu a equipe que administra as contas do irmão de Cleo Pires nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:

Vacinadas e emocionadas

Maitê Proença e Cissa Guimarães, ambas de 63 anos, também foram imunizadas nesta segunda (12), no Rio de Janeiro. As duas se emocionaram e enalteceram o SUS (Sistema Único de Saúde) e o trabalho dos profissionais de saúde.

"Fiquei tão emocionada! As lágrimas escorriam por baixo da máscara.
Aqueles profissionais todos tão eficientes se arriscando pra salvar vidas. Estou chorando até agora", disse Maitê. A atriz tirou uma foto com os profissionais de saúde e contou que se comoveu graças aos cuidados e atenção que recebeu no local.

"A gente acha que está firme e forte e desaba num momento desses, vendo a dedicação, o cuidado, a eficiência das profissionais da saúde pública. Estou muito agradecida (e mexida)", completou.

Cissa fez o sinal da cruz ao tomar o imunizante e chegou a chorar ao deixar o local. Ela estava vestida com uma camiseta e uma máscara que estampavam o rosto de seu filho Rafael Mascarenhas, morto em um acidente de trânsito em 2010.

"Primeira dose, uma batalha vencida, mas a guerra continua e precisamos lutar juntos. Fiquei muito emocionada, sentimento de esperança e recomeço, me deu força para continuar!", escreveu ela no Instagram.

"Meu desejo é que orações e vacinas cheguem para todos! Muito obrigada! E sigamos com todos os cuidados para que possamos vencer essa guerra muito em breve! Muita luz e vacina para todos nós".

Confira as publicações de Cissa Guimarães e Maitê Proença:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.