Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA DA COVID-19

'Vacinada contra o negacionismo', dispara Rosi Campos ao ser imunizada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM_ARY BRANDI

Rosi Campos recebendo a vacina contra a Covid-19

Rosi Campos foi vacinada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12); a atriz está com 67 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 13h17

Aos 67 anos, Rosi Campos recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12) em São Paulo. A atriz, que trabalhou na novela A Dona do Pedaço (2019) e apareceu na reprise de Êta Mundo Bom! (2016) no Vale Pena Ver de Novo em 2020, usou a legenda da foto que publicou para passar um recado contra a falta de cuidados na pandemia.

"Vacinada contra o negacionismo. Mas sempre usando máscara", escreveu a artista na imagem postada no Instagram. O registro foi feito pelo marido de Rosi Campos, o fotógrafo Ary Brandi.

De acordo com os números divulgados no domingo (11) pelo consórcio de veículos de imprensa, 23.286.249 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19.

Nesta segunda (12), o Estado de São Paulo iniciou o processo de imunização dos idosos acima dos 67 anos. As doses começaram a ser distribuídas dois dias antes do previsto. No Rio de Janeiro, a atriz Lilia Cabral, de 63 anos, também recebeu a primeira dose hoje.

Veja abaixo o post de Rosi Campos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.