Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MOMENTOS DE DESESPERO

Salve-se Quem Puder: Alexia dá de cara com Renzo e sofre para escapar; veja foto

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco com expressão assustada em cena como a personagem Alexia de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena da novela Salve-se Quem Puder; mocinha ficará em apuros

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2020 - 5h11

Alexia/Josimara (Deborah Secco) voltará a ficar cara a cara com Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. A mocinha vai se desesperar ao descobrir que o bonitão é o novo sócio da Labrador Digital. Ela vai fazer de tudo para se esconder e conseguirá evitar que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) veja seu rosto.

Desde que decidiu investir na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), o bandido ainda não conheceu Josimara, sua secretária pessoal. Nos próximos capítulos, a protagonista irá se afastar do trabalho durante alguns dias para resolver sua situação com Zezinho (João Baldasserini).

No dia em que voltar ao escritório, a ruiva descobrirá quem é o novo investidor da Labrador. "Finalmente deu o ar da graça? Olha, já avisei ao financeiro pra descontar as suas faltas", dirá Renatinha (Juliana Alves). "Bom dia também, pessoa previsível. Vou dar um alô pro Rafael. O novo sócio já chegou?", perguntará Alexia.

"Faz tempo. Muita coisa aconteceu durante o seu longo período sabático", alfinetará a secretária invejosa. "Vou me apresentar, não custa nada. Como ele se chama?", questionará a mocinha. Assim que Renatinha avisar que o nome do sócio é Renzo Machado, a mocinha vai surtar.

Da mesma forma que fez quando encontrou o bandido bonzinho no meio da rua, Alexia tentará esconder seu rosto. Ela vai se abaixar para evitar que o ex-crush a veja, mas a cena acabará chamando a atenção do sobrinho da vilã.

Funcionários da Labrador Digital estranham a atitude de Alexia/Josimara ao ver o novo sócio


Mentira e fuga

"Que é isso, Josimara? Tá passando mal?", estranhará a personagem de Juliana Alves. "Não é nada. Eu preciso ir embora!", afirmará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Entrou alguma coisa no seu olho?", perguntará Catatau (Bernardo de Assis). A protagonista confirmará que é um cisco, e Marieta (Prazeres Barbosa) vai se oferecer para ajudá-la. "Calma, Josimara! É uma coisinha de nada", dirá a empregada.

"Não é não. É uma coisona! Coisona grave! Que pode me matar!", alegará a ruiva, deixando todos confusos. Em seguida, Renzo sairá da sala e perguntará o que está acontecendo no local. Catatau dirá que um cisco entrou no olho da secretária. 

"Finalmente vou conhecer a famosa Josimara!", afirmará o bonitão. "Nem morta!", sussurará a atriz. Ela pegará na mão de Marieta e correrá para o banheiro. Trancada, a irmã de Petra (Bruna Guerin) implorará à amiga para ajudá-la a fugir, mas não explicará nada à copeira.

Assim que a senhora sair do banheiro sozinha, Renzo questionará onde está a secretária. "Ela começou a se sentir mal e foi pra casa", mentirá. "Por causa de um cisco? E ainda saiu pela porta de serviço? Me poupe, dona Marieta. Tá na cara que ela fugiu pra gente não ter como confirmar se era sério ou não", rebaterá Renatinha.

"Olha, eu também achei meio estranho. Ela se trancou, parecia que não queria ser vista", perceberá o bandido bonitão nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 em Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?