Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PERRENGUE!

Salve-se Quem Puder: Alexia reencontra Renzo e se mete em encrenca; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco faz cara de atrapalhada em cena da novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena da novela das sete; atriz conseguirá não ser reconhecida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2020 - 4h40

Alexia/Josimara (Deborah Secco) se meterá em uma grande encrenca em Salve-se Quem Puder. Ela colocará sua vida e a de Zezinho (João Baldasserini) em risco ao cruzar com Renzo (Rafael Cardoso). A atriz ficará nervosa e fingirá um desmaio. Isso chamará a atenção do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), que se oferecerá para socorrê-la. A dupla acabará empurrada para dentro do carro dele por um policial. 

A carona com o bonitão fará a personagem de Deborah Secco temer a morte. Ela enfiará a cara no peito do caipira e não deixará seu rosto ser visto por Renzo. Na porta de um pronto-socorro, o playboy os deixará sem reconhecê-la. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana na novela das sete escrita por Daniel Ortiz. Depois do perrengue, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) achará que a protegida simulou o desmaio para que o bandido a visse. Os dois vão discutir feio, e Alexia ficará muito deprimida.

Na sequência que será exibida no próximo dia 18, o público verá Zezinho fazer questão de levar a atriz até a Labrador, empresa de Rafael (Bruno Ferrari), pois ela será admitida como assistente ainda nesta semana.

Quando os dois estiverem atravessando uma rua já próxima a Labrador, Renzo parará seu carro no semáforo. Ao ver o "boy magia", Alexia se desesperará, mas ele nem a verá porque se distrairá olhando algo em seu celular.

Chilique de desespero

"Ele quem, Alexia? Anda, que tamo no meio da rua!", dirá Zezinho diante do chilique da ruiva. "É ele, Zezinho! O Renzo!", balbuciará a atriz. "O criminoso?", indagará o caipira. Renzo olhará para a frente nesse momento. "Ele vai me ver! E agora?", soltará a personagem de Deborah Secco, que simulará desmaiar. 

"Alexia? Cê tá bem?", vai se assustar Zezinho. Discreta, ela sussurrará para ele não falar seu nome e ajudá-la a esconder seu rosto. Ele a carregará nos braços. "Pra que cê inventou de desmaiar?", indagará o personagem de João Baldasserini. "Ei, amigo, quer ajuda?", oferecerá Renzo, sem desconfiar que está diante da mulher que não teve coragem de matar.

"Carece não", responderá o filho de Ermelinda. "Faço questão. Que foi que ela teve? Com essas coisas não se brinca. Tem um hospital aqui perto. Eu dou uma carona", dirá o personagem de Rafael Cardoso. Zezinho berrará que não precisa, mas um policial dirá que a garota precisa ser levada para um hospital logo e mandará o caipira entrar no carro do estranho.

"Vou voar pro hospital", falará Renzo. Alexia ficará com o rosto enfiado no peito de Zezinho até ser colocada em uma cadeira de rodas quando eles chegarem à porta da emergência. Ao ter certeza de que o veículo de Renzo partiu, ela cairá no choro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.