Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO BONZINHO?

Salve-se Quem Puder: Renzo salva Rafael da falência e vira patrão de Alexia

Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Ferrari (de costas) encara Rafael Cardoso em cena como Rafael e Renzo em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai ajudar a empresa de Rafael (Bruno Ferrari) a não falir em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2020 - 5h11

Renzo (Rafael Cardoso) vai usar dinheiro que conseguiu no crime para ajudar Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. O empresário terá levado um golpe do seu diretor financeiro e estará prestes a demitir os funcionários e fechar a Labrador Digital. Porém, o bandido bonitão decidirá virar sócio do amigo e salvar a empresa. Sem saber, ele acabará virando patrão de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O personagem de Rafael Cardoso terá conseguido uma boa quantia por meio da corrupção no esquema criminoso de Dominique (Guilhermina Guinle). Ele irá encontrar o amigo na Labrador e descobrirá que o noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai fechar a sua empresa. O bandido em busca de redenção vai decidir usar o dinheiro para salvar o negócio.

"De jeito nenhum! Não vou aceitar esse dinheirão!", afirmará Rafael. "Cara, não tô te dando essa grana, nem emprestando. Eu quero investir na Labrador", justificará o bom mau-caráter. "Pra que cê vai fazer isso? A Labrador foi roubada. O rombo ficou maior ainda, as chances da empresa se recuperar são...", dirá o personagem de Bruno Ferrari.

"Grandes! Enormes! Se você me deixar te ajudar. Rafa, eu preciso acabar com essa vida de playboy. Nunca trabalhei. Tá, com essa grana eu podia abrir um negócio meu. Mas eu não sei nada disso. Investindo na Labrador pelo menos eu sei que vai ter um cara superinteligente pra administrar o negócio e que ainda me ensinar muita coisa", vai alegar Renzo.

Relutante, o chefe de Renatinha (Juliana Alves) questionará se ele está fazendo isso somente para ajudá-lo. "Tô sim, claro, cê é meu brother. Mas pra me ajudar também. Quem mais ia aceitar um cara como eu de sócio? Sem experiência? E eu sei que o dinheiro que eu botar aqui, cê vai dar bom uso. Então, o que me diz? Me aceita como sócio?", implorará o sobrinho da vilã.

O dono da empresa vai acabar aceitando a proposta. "É você que vai continuar decidindo tudo aqui. Cê é o pai da Labrador e vai continuar sendo. Agora, se quiser me ensinar um pouco do trabalho, deixar eu ajudar em alguma coisa", dirá Renzo.

O bonitão nem vai desconfiar que passará a ser o patrão da mulher que não teve coragem de matar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (27) na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.