Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCÍPES SEM MODOS

Nos Tempos do Imperador: Em disputa por Isabel, Augusto e Gastão saem no tapa

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) estão pé dentro de navio em cena de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) brigarão em navio em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 9h13

Pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso), os príncipes Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) sairão no tapa em Nos Tempos do Imperador. A pancadaria acontecerá ainda no navio a caminho do Brasil, e o general Dumas (Marcelo Valle) acabará com o olho roxo ao tentar apartar a confusão monárquica na novela das seis da Globo. 

Em disputa pela mão da herdeira do trono, os primos começarão a trocar farpas, e o clima pesará após os meses de convivência em alto mar. Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (11), os dois perderão o juízo e iniciarão um combate corpo a corpo. 

Diante da cena, Dumas se desesperará e entrará no meio para acalmar os ânimos dos nobres. Gastão e Augusto sem querer atingirão o olho do general, que ficará com uma marca roxa e dará uma bronca daquelas nos príncipes. 

Reprodução/TV Globo

Dumas acabará com olho roxo

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.