Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Quanto Mais Vida, Melhor: Enxotada, Celina abandona marido e roga praga em Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre olha para frente com cara de irritação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) jurará vingança contra Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 19h20

Celina (Ana Lucia Torre) planejará uma terrível vingança em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ser enxotada de casa pelo próprio filho, Guilherme (Mateus Solano), ela se virará contra sua família e rogará uma praga em Rose (Bárbara Colen). A mulher se mostrará decidida a acabar com o casamento da ex-modelo de uma vez por todas na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 27, a megera será desmascarada pelo médico, que descobrirá que foi ela quem plantou a foto de Rose com Neném (Vladimir Brichta) no meio dos seus pertences. A idosa fez isso só para causar uma intriga e separá-lo da mulher.

Revoltado, ele se cansará das armações da mãe e dará um ultimato: ela terá de sair de sua casa. No meio desse turbilhão todo, o cirurgião se reconciliará com Rose, que terá usado uma música para convencê-lo a ficar com ela.

A vilã deixará o lar, mas abandonará seu marido, Daniel (Tato Gabus Mendes), o que o deixará arrasado. Ela bem que poderia usar a oportunidade para refletir e se tornar uma pessoa melhor, mas não será dessa vez.

Mais rancorosa do que nunca, a psicanalista fará um juramento do mal: destruir o casamento de Rose e Guilherme custe o que custar. E já que não conseguiu fazer o filho abandonar a mulher, agora, ela mirará na nora para fazê-la entrar em atrito com o marido.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.