Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Odair flagra Nádia na cama com outro e desmaia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Odair (Felipe Titto) em cena com Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Odair (Felipe Titto) em cena com Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 26/03/2018, às 18h27

Nádia (Eliane Giardini) vai arrumar um amante em O Outro Lado do Paraíso. Ela inventará uma indisposição no meio da tarde para encontrá-lo. Odair (Felipe Titto) ficará preocupado e irá atrás da dona do salão com flores. Ao chegar em casa, o tatuado ouvirá gemidos e gritinhos. Ele abrirá a porta do quarto de supetão e desmaiará ao ver a mulher cavalgando em cima de seu ex-marido, Gustavo (Luis Melo), com um chicote na mão.

De acordo com os roteiros entregues à produção, Nádia começará a sentir falta de se fantasiar na hora do sexo. Ao ficar a sós com Gustavo, irá para a cama com ele.

"Eu vou para casa. Estou um pouco indisposta, vou descansar. Umas tonturas apenas. Mas nada que um chá e umas horinhas deitada não resolvam", dirá a personagem de Eliane Giardini, inventando a desculpa para encontrar o amante.

O assistente de cabeleireiro vai querer acompanhá-la. "Imagine. O salão está cheio, Odair. Se sair, vai fazer falta. Não se preocupe, eu pego um táxi pra não ter que dirigir. Chego em casa perfeitamente", falará a mãe de Bruno (Caio Paduan). 

Em casa, ela contará a Gustavo que deixou o salão cheio. "Então não vamos perder tempo, meu pônei", dirá Nádia. Ao mesmo tempo, o público verá Odair deixar o salão porque não consegue trabalhar sabendo que Nádia está passando mal.

Gustavo (Luis Melo) reatará com Nádia (Eliane Giardini); casal voltará a se fantasiar na hora H 

Ele comprará flores no caminho e, depois, subirá as escadas da casa ouvindo gemidos e gritinhos. "Upa, upa, cavalinho! Upa! Meu pônei", soltará Nádia. "Ahhh", vai se deliciar Gustavo. "Ergue as patas", falará ela. "Ergo tudo", responderá o ex-juiz.

Odair abrirá a porta e dará de cara com sua mulher em cima do ex-marido. "Não é nada do que está pensando", gritará a dona do salão. "Eu nem sei o que tou pensando. Tou passado. De queixo caído. Misericórdia", falará o tatuado.

Ele desmaiará. Recobrará a consciência por segundos e desmaiará de novo. "Acode, acode. Gustavo, faça alguma coisa", pedirá a ex-racista-mor da trama. A dona do salão já não será mais preconceituosa quando a cena for ao ar.

Nádia se apaixonará pelo neto negro que terá, filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues). A personagem, inclusive, provará que mudou de verdade ao pedir perdão a Raquel (Erika Januza) e chorar abraçada à juíza.

"Faça você. O moleque é cria sua. Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído", dirá o personagem de Luis Melo. Odair acordará e dirá que por essa não esperava. "Tou de partida. Não posso competir com um pônei. Também não gosto de chicotinho", dirá o assistente do salão.

Gustavo e Nádia voltarão a viver juntos a partir daí em O Outro Lado do Paraíso. As cenas do flagra da traição irão ao ar em 19 de abril.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook