Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JONATHAN AZEVEDO

Sabiá de A Força do Querer, ator cumpre 'profecia' de Juliana Paes; saiba qual

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

O ator Jonathan Azevedo descamisado e com vários cordões de prata no pescoço como o Sabiá em cena de A Força do Querer

Jonathan Azevedo interpreta Saibá em A Força do Querer; ator relembra incentivo de protagonista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 13h25

Jonathan Azevedo revela que Juliana Paes foi uma das primeiras pessoas a apontar que sua estrela iria brilhar no papel de Sabiá em A Força do Querer. O ator chegou na novela das nove para fazer uma pequena participação, mas o resultado agradou tanto que Gloria Perez o manteve no elenco até o último capítulo --o traficante se tornou um dos principais destaques da trama.

"Lembro com muito carinho quando abracei a Juliana e soube que o personagem não ia morrer logo, que eu ia assinar um contrato. Ela falou para mim que era a minha hora, que havia chegado o momento de falar tudo o que eu sentia no fundo do meu coração. Foi quando tudo mudou", pondera o ator em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

O galã sentiu que a profecia da colega de elenco estava realmente se cumprindo ao subir a Tavares Bastos, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, que servia de cenário para o fictício Morro do Beco.

"Todos me receberam muito bem lá, como a equipe da novela. Eu subi várias vezes e vi minha vida mudando ali naquela ladeira. Antes subia em um determinado tempo, até que um dia levei mais de uma hora para chegar até a locação. Muitas pessoas me paravam para falar comigo, tirar fotos e agradecer pelo personagem. Foi um momento muito marcante", confidencia.

O contraventor voltará à cena nas sequências que serão exibidas a partir desta sexta (13). "Estou muito ansioso para acompanhar a chegada de Sabiá. Eu não tive a oportunidade de assistir na época porque gravávamos muito. E nas gravações, eu não gostava de assistir porque me criticava demais, não conseguia nem dormir", dispara Azevedo.

O artista confessa que o público ainda o chama pelo apelido do criminoso, mas que as suas participações no Popstar (2018) e na Dança dos Famosos (2019) fizeram o jogo virar. Ele não se sente marcado apenas por um papel.

"No programa e no quadro eu mostrava muito da minha parte pessoal, então o público passou a me abordar de outra forma. Mas esse reconhecimento tão intenso mostra a força que um personagem tem. Eu fico muito feliz em receber esse carinho, que acho que é fruto de todo o amor que levo na minha arte. Sou muito feliz com isso", arremata o intérprete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?