Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Rodrigo Simas faz Camila Pitanga virar mãe aos 14 anos em novela da HBO Max

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E BAND

Rodrigo Simas com uma camisa branca e Camila Pitanga com um vestido vermelho

Camila Pitanga e Rodrigo Simas: mãe e filho com diferença de 14 anos em novela da HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 6h30

Após deixar a Globo, o ator Rodrigo Simas vai ser o mocinho protagonista de Segundas Intenções, a primeira novela da HBO Max, que será disponibilizada pelo streaming no ano que vem. Ele será o filho bonzinho que se volta contra a vilã Lola, interpretada por Camila Pitanga. O curioso na escalação é a diferença de idade entre eles. Camila tem 44 anos, enquanto Simas tem 30, ou seja, a mau-caráter da história é apenas 14 anos mais velha do que o herdeiro.

Além da explorar o conflito entre mãe e filho, o papel de Rodrigo Simas terá uma função narrativa muito importante: ele vai se envolver com Sofia, interpretada por Alice Wegmann, e ajudá-la a se vingar. O alvo é exatamente Lola, mas o herói ignorará o parentesco próximo em prol de fazer justiça ao lado da mocinha.

Mas segundo apurou o Notícias da TV, o roteiro não descreve um mocinho abobalhado diante das maldades da mãe. A ideia é que o personagem tenha um tom diferente dos bonzinhos clássicos das novelas. Rodrigo Simas aceitou o convite por conta da boa relação que tem com os diretores e responsáveis pela produção e para ter a oportunidade de experimentar o trabalho em um streaming. 

A diferença de idade entre Camila Pitanga e Rodrigo Simas não é algo visto como um problema nos bastidores. A produção da HBO Max vai usar artifícios para que a atriz pareça ser mais velha. Truques semelhantes foram vistos na primeira fase de Pantanal, da Globo, que envelheceu Juliana Paes para o papel de Maria Maurrá.

Segundas Intenções é escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu. A direção é de Joana Jabace. Na história, a mãe de Sofia é presa injustamente por causa da tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira). Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

No elenco, já estão certos nomes, além de Simas, Alice e Camila, nomes como Murilo Rosa, Antonio Fagundes, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini, além de uma novata que será descoberta no programa de Faustão na Band. O núcleo principal contará com 12 atores. Novos contratos serão assinados até o fim do mês. Karine Teles negocia sua entrada no elenco com a plataforma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.