Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Em Além da Ilusão, Bento rejeita Silvana após milagre: 'Me deixei levar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Bento (Matheus Dias) e Silvana (Thayla Luz) em cenas da novela Além da Ilusão, da TV Globo

Bento (Matheus Dias) dará um fora em Silvana (Thayla Luz) após beijo em Além da Ilusão, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 5h00

Bento (Matheus Dias) se sentirá abençoado quando voltar a sentir as pernas em Além da Ilusão. Animada com a recuperação do rapaz, Silvana (Thayla Luz) tascará um beijo no ex-soldado. No entanto, ele rejeitará a carícia e constrangerá a jovem na novela das seis da Globo. "Me deixei levar pela alegria", vai se desculpar a italiana.

No capítulo do próximo dia 18, a loira aparecerá massageando as pernas do amigo de Lorenzo (Guilherme Prates). "Ai, Silvana, tá doendo muito", reclamará o aspirante a escritor.

"A massagem precisa ser bem forte pra estimular a musculatura. Foi assim que a enfermeira me ensinou. Pronto, respira. Agora vamos alongar", afirmará a partigiana. Ela, então, notará um dos dedos do pé do rapaz se movimentar.

"Bento, seu dedo está mexendo, eu vi! Esse aqui. Tenta mexer de novo", pedirá a moça. O ex-noivo de Letícia (Larissa Nunes) fará um tremendo esforço e conseguirá mover novamente o dedo. "Está mexendo! Está mexendo!", vai se entusiasmar a combatente.

Silvana não conseguirá mais resistir ao sentimento que nutre pelo brasileiro e o beijará no calor do momento de alegria. Mas o mocinho se afastará delicadamente e recusará a investida da amiga.

"Desculpa. Me deixei levar pela alegria", soltará a italiana, sem conseguir disfarçar a decepção. "Deixa disso, Silvana... Eu também estou muito feliz! Logo logo, estou de pé e volto pra minha vida. E tudo isso graças a você", afirmará o personagem de Matheus Dias.

A recuperação de Bento, no entanto, poderá ameaçar a felicidade de Lorenzo. O comerciante investirá no amor que sente por Letícia desde a infância. Os dois vão se beijar nos próximos capítulos do folhetim, já que a professora nem imagina que o antigo noivo não morreu na guerra.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.