Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERCEBEU?

Revelação em Família É Tudo: Lupita confessa a Júpiter que é apaixonada por ele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão preocupada em frente ao ator Thiago Martins em cena da novela Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em frente a Júpiter (Thiago Martins) em cena de Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2024 - 15h00

Lupita (Daphne Bozaski) será mais uma vez humilhada por sua aparência física em Família É Tudo. A jovem irá a uma festa com Júpiter (Thiago Martins), e uma ex-ficante dele a detonará. Após ser chamada de "palhaça de circo", a guatemalteca sairá furiosa da balada. Em meio à confusão, ela desatará a falar e confessará ao mulherengo que é apaixonada por ele.

A garota irá à balada com a certeza de que terá uma noite romântica com Júpiter. No entanto, ele beberá demais e ainda encontrará mulheres com quem já ficou no passado.

Uma delas, com ciúme de Lupita, fará questão de xingá-la no banheiro. "Garota, tá igual a uma palhaça! Onde o Júpiter te achou? Ele deve ter perdido alguma aposta, só pode ser", falará a malvada.

Lupita ficará arrasada. Ao sair do banheiro, ela ainda dará de cara com Júpiter aos beijos com essa mesma mulher que a humilhou. A personagem de Daphne Bozaski começará a chorar e sairá correndo.

O irmão de Electra (Juliana Paiva) verá Lupita se encaminhar para a saída e irá atrás dela. Do lado de fora estará chovendo muito, e Júpiter pedirá para Lupita voltar para a festa.

"Me deixa, Júpiter, sai! Eu no quero más ficar nesse lugar!", afirmará ela. "
vai pegar uma gripe nessa chuva! Que que foi? tá chorando? Por que saiu desse jeito?", perguntará ele.

Lupita, então, tomará coragem e abrirá seu coração: " no sabe mesmo? No sabe? Júpiter, ainda no percebeu? Eu... Eu estou enamorada de ti! Eu sou completamente apaixonada por você".

O galã ficará sem saber como reagir e não responderá a declaração. Lupita, ainda mais decepcionada, entrará num táxi e irá embora sozinha para casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (24).

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.