Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Revelação em Família É Tudo: Brenda dopa e aprisiona Paulina para evitar confissão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Alexandra Richter está olhando para alguém, parecendo confiante

Brenda (Alexandra Richter) em Família É Tudo: ruiva se mostrará ainda mais maléfica em breve

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2024 - 12h00

Brenda (Alexandra Richter) se mostrará ainda mais maléfica nos próximos capítulos de Família É Tudo. O público descobrirá que é ela quem dopa Paulina (Lucy Ramos), transformando-a em uma espécie de refém em sua própria casa. Tudo isso para evitar que a ex-nora confesse a Tom (Renato Góes) as maldades que fez para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill) e que foi ela quem mandou sequestrar Pudim (Antonio Caramelo).

Paulina estará em processo de recuperação e evitando tomar os calmantes para se desintoxicar da medicação. Cada vez mais próxima de Wilson (Gilson Giovani), ela contará a ele que foi a responsável pelo sequestro do próprio filho na intenção de chamar a atenção de Tom.

A revelação deixará Brenda furiosa e fará a vilã humilhar Paulina, proibindo-a, inclusive, de sair de casa para encontrar Wilson em cena que vai ao ar em 21 de agosto. "Se ele abre a boca, a sua vida acaba... Todo mundo vai te desprezar", falará a mãe de Tom.

Mas Paulina estará disposta a contar toda a verdade para o ex-marido. "Talvez não. Se o Tom, a Vênus... Se todo mundo entender que eu fiz isso porque tava doente. E que eu tô sinceramente arrependida... Quem sabe eles me perdoam?", perguntará Paulina.

Brenda, no entanto, começará a humilhar a ex-nora de forma cruel. A essa altura, o público já terá descoberto que ela é a mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e que mandou matar Vênus.

"E se não perdoarem? Porque é isso que vai acontecer. Eles vão dizer que só uma mãe monstruosa faria o que você fez com o próprio filho. Você vai aguentar a pressão? Claro que não! Você é fraca, Paulina. Insegura. Você cresceu sem amor, não tem autoestima nenhuma", disparará a vilã.

A personagem de Lucy Ramos chorará, e Brenda lhe dará calmantes. Paulina se recusará a tomar, insistirá que está bem, que não quer voltar a usar medicação e quer continuar sã. A mãe de Tom insistirá e enfiará os comprimidos na boca dela, que fingirá engolir.

Sem que Brenda veja, Paulina se arrumará para sair com Wilson, mas será flagrada pela ex-sogra, que a humilhará ainda mais e obrigará que ela tome os remédios e engula na sua frente. Sem saída, Paulina tomará a medicação e ficará presa em casa, aos prantos.

"Pedir perdão, essa é boa... Você só vai se arruinar contando tudo. E aí você vai ladeira abaixo, vai voltar pros estimulantes e terminar internada de novo. Por isso que eu tenho te dado calmantes. Eu sei que não é o certo, que você já tinha se livrado deles... Mas pelo menos você fica calma e não volta pros estimulantes, o que seria bem pior", finalizará a vilã da novela das sete da Globo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.