Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE BANDIDA

Família É Tudo: Pudim lembra detalhe sinistro do sequestro, e Paulina estremece

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Caramelo está sentado no banco de um carro e faz uma expressão de braveza como Pudim na novela Família É Tudo

Pudim (Antonio Caramelo) vai ter pesadelos com sequestro nos próximos capítulos de Família É Tudo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/4/2024 - 17h00

Personagem do ator mirim Antonio Caramelo, Pudim vai despertar aos prantos quando já estiver em casa em Família É Tudo. O menino vai ter revivido os momentos difíceis que passou nas mãos do sequestrador contratado por Paulina (Lucy Ramos) durante um pesadelo. Pela primeira vez, ele se lembrará do rosto do criminoso, tornando-se capaz de reconhecê-lo. A recordação vai animar o pai da criança, Tom (Renato Góes), que prometerá colocar o bandido atrás das grades.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22) na novela das sete da Globo. Paulina não estará com o filho no momento em que ele se lembrar do sequestrador e desabafar com o pai. Ela ficará em pânico ao perceber que pode ser desmascarada pela monstruosidade que fez com o próprio herdeiro. 

Em vez de estar atenta à recuperação do filho, Paulina terá ido atrás de Vênus (Nathalia Dill) para armar um barraco. Ela exigirá que a atual namorada de seu ex-marido não chegue mais perto de seus filhos.

"O Tom deixa você tomando conta dos nossos filhos uma única vez e olha o que aconteceu! O Pudim podia ter morrido por sua causa! Você foi relapsa, irresponsável!", terá coragem de falar a ciumenta. 

Na maior cara de pau, Paulina alegará que Vênus não é mãe e não sabe o que ela está sentindo. "Se o Tom decidiu continuar com você depois do que você fez, o problema é dele. Mas eu não vou mais permitir que cê chegue perto dos meus filhos!", sentenciará Paulina. 

Na sala da casa de Brenda (Alexandra Richter), Pudim surgirá limpando as lágrimas diante dos olhos aflitos do pai. "O Pudim acordou chorando... E até agora não conseguiu se acalmar", contará a avó do garotinho ao publicitário. "A Paulina saiu cedo, por isso achamos melhor te avisar", comentará Ramón (Jayme Periard).

"Fizeram bem. O que foi, filho? Cê teve um pesadelo?", perguntará Tom ao filho. "Eu lembrei da cara do homem, papai. Ele era mau", resumirá Pudim. Brenda se assustará, mas disfarçará. A mãe de Tom foi cúmplice da ex-nora no plano desastrado para afastar o filho de Vênus.

"Pensei que ele não lembrava de nada do sequestro", soltará Ramón. "Eu pesquisei, vovô. O que o Pudim teve se chama amnésia dissociativa. A
pessoa perde a memória por causa de um trauma forte e aos poucos vai...", contará Laurinha (Sophia Rosa), mostrando sua pesquisa no tablet.

Nervosa, Brenda cortará a neta e a mandará ir brincar, deixando os adultos resolverem o assunto. "Tá tudo bem, mãe. Laurinha só tá tentando ajudar. Filho, esse homem te maltratou?", perguntará Tom. "Ele gritava muito comigo. E o celular dele tocava a toda hora", vai se recordar a refém.

Preocupada, Brenda soltará para si mesma quando estiver só: "Só falta eles descobrirem que a Paulina está por trás disso tudo".

Pudim foi sequestrado por um homem quando estava passeando com Vênus no parque. O capanga contratado por Paulina ficou rodando de carro com menino, enquanto a mocinha procurava o garotinho. Pudim se desesperou com rapto e tapou os olhos do bandido, fazendo-o bater o carro. 

O menino foi jogado para fora do automóvel com a colisão e levado para um hospital. Ele teve traumatismo craniano, alguns arranhões, mas saiu da emergência bem fisicamente; só que ele não se lembra de nada que aconteceu antes do acidente.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.