Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Renatinha queima Josimara e quebra a cara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Alves e Deborah Secco em cena como Renatinha e Alexia/Josimara de Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) tentará queimar Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2020 - 19h00

No capítulo desta terça-feira (10) de Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) tentará convencer Rafael (Bruno Ferrari) a demitir Alexia/Josimara (Deborah Secco). A secretária afirmará que é um absurdo a funcionária faltar ao trabalho para fazer uma viagem. Porém, a invejosa vai quebrar a cara quando o dono da empresa se recusar a dispensar a mocinha.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, a personagem de Deborah Secco viajou de última hora para Judas do Norte com a intenção de declarar seu amor por Zezinho (João Baldasserini). Mas Renatinha não vai se sensibilizar nem um pouco com a história de amor da colega de trabalho.

Rafael estará apresentando os funcionários da Labrador Digital para Renzo (Rafael Cardoso), e o bandido bonzinho comentará que está ansioso para conhecer Josimara, já que todos falam muito bem dela. "Isso se ela aparecer de novo. Essa viagem que ela fez de última hora tá me cheirando a golpe pra fugir do trabalho", alfinetará a secretária recalcada.

Em seguida, a personagem de Juliana Alves terá uma conversa com o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Tem que demitir a Josimara, sim! A pessoa enviou mensagem dizendo que vai faltar mais dois dias. Nem mandou atestado, explicou o motivo. Comunicou, como se fosse a dona da empresa!", vociferará Renatinha.

O empresário dirá que a funcionária deve ter tido alguma emergência. "Imagina se todo mundo aqui resolve sumir sem se explicar? Olha o precedente que a Josimara tá abrindo!", rebaterá a invejosa. "Quer parar de implicância? A Josimara tem sido uma boa funcionária, dedicada. Não vou mandar ela embora porque teve que fazer uma viagem de urgência, entendido?", encerrará o personagem de Bruno Ferrari.

Úrsula (Aline Dias) se revoltará quando Téo (Felipe Simas) terminar o relacionamento na trama


Mais emoções

O público também verá Alexia e Zezinho finalmente se entregando ao amor que sentem. "Depois que cê foi embora, eu percebi tanta coisa. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. E quando cê saiu de casa... Cê me fez tanta falta. Eu vi o quanto precisava de você. O quanto eu tava apaixonada por você", confessará a ruiva.

Já Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá um encontro romântico com Téo (Felipe Simas). O diretor de novelas tentará pedir desculpas pelo beijo que deu na fisioterapeuta. Porém, os dois não vão resistir à atração e acabarão se beijando novamente. Mas a mexicana vai repetir que eles não podem ficar juntos e revelará que tem um namorado, deixando o mocinho arrasado.

O motivo do ódio que Verônica (Marianna Armellini) sente por Micaela (Sabrina Petraglia) também começará a ser revelado nesta terça-feira. Um flashback de um carro freiando será exibido mais uma vez. "Você acabou com a minha vida. Chegou a hora de eu acabar com a sua!", sussurará a malvada enquanto observa um porta-retrato com a foto da enteada de Helena (Flávia Alessandra).

Já Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que Renzo virou sócio da Labrador Digital. Furiosa, a vilã tentará fazer com que Lúcia (Cristina Pereira) a ajude a convencer o sobrinho a voltar a trabalhar para o crime. A megera ameaçará a empregada e dará indícios de que existe um mistério no passado das duas. 

O capítulo terminará com Téo colocando um fim no relacionamento com Úrsula (Aline Dias). "Eu não quero te magoar, mas... Acho que a gente devia parar por aqui. A gente precisa terminar", setenciará o jovem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.