POMBO-CORREIO

A máscara caiu: Cinco fofocas que colocaram Victor Hugo no paredão do BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Victor Hugo em conversa com Ivy Moraes durante festa no BBB20

Victor Hugo tenta explicar uma de suas fofocas para Ivy Moraes e se faz de vítima durante festa no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 09/03/2020, às 16h05

Victor Hugo cavou a própria cova no BBB20. Depois de tanto leva e traz, os confinados começaram a desconfiar sobre quem estaria fazendo todas as fofocas e, conversando, chegaram a um denominador comum: o psicólogo. Os brothers perceberam que as informações sempre vinham dele, resolveram tirar satisfação e, sem conseguir se explicar, o maranhense acabou caindo no paredão.

A máscara de Victor Hugo começou a cair quando Gizelly Bicalho e Felipe Prior foram para o quarto branco e passaram a conversar sobre o paredão que ela foi colocada por ele. A advogada soltou que o psicólogo a havia alertado sobre as intenções do arquiteto, que não aprovou a fofoca e colocou o maranhense contra a parede durante a festa do último sábado (7).

A capixaba entrou na conversa para confirmar a fofoca feita por Victor e resolveu tirar a limpo também as informações que ele repassou para Flayslane Raiane. A partir de então, ele virou o assunto da festa e os brothers começaram a comentar todas as intrigas criadas por ele. Até mesmo Manu Gavassi, que sempre disse estar em um retiro espiritual, saiu do sério com a situação.

Relembre as cinco principais fofocas de Victor Hugo que fizeram com que Pyong Lee o colocasse no paredão:

Gizelly, o alvo de Prior

Das vezes em que Felipe ficou de tocaia no Big Fone, disse que qualquer que fosse a ordem, gritaria o nome de Gizelly, até se fosse coisa boa para ele mesmo, só para deixar a advogada em alerta. Victor Hugo decidiu contar isso para a capixaba quando ela foi para o paredão e ao descobrir, o arquiteto foi tirar satisfação com o psicólogo durante a festa.

Gizelly foi chamada para confirmar a fofoca e o maranhense tentou se justificar, dizendo que só contou depois que Prior a colocou no paredão e, por isso, não seria mais fofoca. A capixaba se irritou ao pensar que o psicólogo estaria colocando Felipe contra ela e o chamou de falso.

Flayslane x Gizelly

Flay e Gi se desentenderam nas primeiras festas quando a paraibana cuspiu bebida na cara da capixaba, que perguntou ao psicólogo se isso seria motivo de expulsão. Diante da negativa, a advogada não fez nada contra a cantora. Victor, que sempre se disse muito amigo de Gizelly, repassou a situação para Flay, que não gostou de saber que a advogada queria ela fora do programa.

Ainda irritada com o maranhense durante a festa, a capixaba chamou a paraibana para tirar a história a limpo e disse que acabou "passando pano" ao descobrir a fofoca. Victor tentou se explicar para Marcela Mc Gowan, e foi questionado: "Mas por que você foi contar para a Flay?", o psicólogo desconversou e foi "salvo" pela fúria de Manu Gavassi.

Manu no paredão

Ao descobrir a intriga que Victor Hugo causou com Gizelly, Flayslane foi contar para Manu que o psicólogo tentou convencer ela e Mari Gonzalez a votar na cantora. Sem paciência, a amiga de Bruna Marquezine interrompeu a conversa dele com Marcela: "Falso para um caral***! Virou para Mari e Flay e pediu para votarem em mim. Quer falar na minha cara?", disparou. 

"Dá licença, que eu estou conversando", disse o cientista. "Ma, o que você acha disso?", perguntou a cantora. A ginecologista, que não teve nem a resposta sobre a briga com Gizelly, ficou chocada. "É verdade isso?", perguntou. Victor mais uma vez tentou se explicar, mas tirou Manu do sério e a provocou para ser agredido por ela, que precisou ser contida.

Prova do líder

Na disputa vencida por Ivy Moraes e Daniel Lenhardt na quinta semana do confinamento, Victor Hugo não digeriu bem a derrota e saiu falando que Pyong Lee e Rafa Kalimann entregaram a prova. A modelo não gostou de ouvir que ganhou por trapaça e quando o psicólogo foi desabafar com ela na festa, questionou: "Você disse que eles entregaram a prova. E o tanto que a gente correu?". 

O psicólogo tentou esclarecer: "Eu só perguntei para a Rafa se tinham combinado, porque pararam a prova", disse. "Mas eles não pararam, só diminuiram o ritmo quando viram que não iam nos alcançar", explicou a mineira.

Gabi e Guilherme contra Pyong

As fofocas desvendadas repercutiram no final da festa entre os brothers, que lembraram de mais situações ainda. Gabi Martins finalmente contou o que o psicólogo falou para ela sobre Pyong: "Ele falou que você disse que o Guilherme [Napolitano] veio com o objetivo de fazer casal". O hipnólogo deu risada e desmentiu: "Sempre falei que ele veio focado em não ter um relacionamento". 

O psicólogo acabou na mira do líder, que o indicou ao paredão.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook