TERMINA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer: ele morrerá enforcado na novela das nove da Globo
O desfecho feliz de Mariana (Theresa Fonseca), que matará Egídio (Vladimir Bichta) enforcado com a ajuda de Damião (Xamã), será um dos principais acontecimentos da despedida de Renascer. A novela das nove da Globo terminará na sexta (6) com um capítulo meio chocho por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, a partir das 22h (horário de Brasília). Porém, o que vai acontecer no final?
Mariana -Descobre que seu avô Belarmino (Antonio Calloni) estuprou Marianinha (Gabriella Cristina) e, por isso, foi assassinado por Venâncio (Fabio Lago). A revelação vem à tona após Teca (Lívia Silva) ler a carta de Marianinha e descobrir que é parente da ex-mulher de José Inocêncio. Depois que matar Egídio, Mariana será surpreendida por João Pedro (Juan Paiva), que lhe dará a casa que ela sempre quis.
Egídio - Depois de ser atraído por Mariana para uma tocaia, o vilão será assassinado enforcado. Encontrado morto, o caso dele será encerrado pela polícia sem uma grande investigação como suicídio. Sandra (Giullia Buscacio), Iolanda (Camila Morgado) e Eliana (Sophie Charlotte) vão dividir a herança.
Sandra e João Pedro - A gestante vai dar à luz um menino que se chamará José Inocêncio e será feliz ao lado de João Pedro, que virará o rei do cacau. Os dois farão uma ação grandiosa com os assentados.
José Inocêncio - O personagem de Marcos Palmeira morrerá da mesma maneira que aconteceu na primeira versão da novela, em 1993. Ele ficará mal e acamado. João Pedro não aguentará ver o pai agonizar e irá tirar o facão dele dos pés do jequitibá. Antes de morrer, o coronel pedirá perdão ao filho em uma das cenas mais bonitas do encerramento da novela. O fazendeiro terá um encontro lindo com Maria Santa (Duda Santos) na outra vida.
Inácia - A personagem de Edvana Carvalho vai se surpreender ao virar herdeira do coronel após sua morte. Kika (Juliane Araújo) será a responsável por anunciar as vontades do coronel após a morte dele. Inocêncio dividirá sua herança em quatro partes, e Inácia ficará com o que seria de direito do filho dele que morreu, José Venâncio (Rodrigo Simas).
Tião e Joana - Os personagens de Irandhir Santos e Alice Caralho vão começar uma verdadeira revolução. Os detalhes dos desfechos deles foi mantido em sigilo e ainda não vazaram, mas eles vão construir uma escolinha no assentamento e trabalhar muito em prol da reforma agrária. O autor Bruno Luperi afirmou ao podcast Papo de Novela que tentou dar um final digno aos dois, que foram muito bem defendidos pelos intérpretes.
Casais inéditos - Entres os desfechos inéditos, Lu (Eli Ferreira) ficará com Lívio (Breno da Matta). José Bento (Marcello Melo Jr) engravidará Kika (Juliane Araújo), Ritinha (Mell Muzzillo) será pedida em casamento por Eriberto (Pedro Neschling) e Zinha (Samantha Jones) terá seu final feliz com Lilith (Lucy Alves), que agora arrumou um pai para chamar de seu, Norberto (Matheus Nachtergaele).
Eliana e Damião - Os detalhes do final de Eliana e Damião também não vazaram até agora, mas ela já ganhou as terras que tanto queria e ficou rica. O ator gravou uma cena com um bebê no colo mostrando o tanto de terra que sua mãe tem. Mas será que a aventura desse casal não terá surpresas? O jeito é esperar para ver.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até sábado (7). Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake na segunda (9).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.