Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Resumo de Salve-se Quem Puder: Zezinho vira drag e passa a perna em Alexia

Reprodução/TV Globo

O ator João Baldasserini com expressão séria em cena como Zezinho de Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) em cena de Salve-se Quem Puder; caipira dará um susto na mocinha

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 19h00

No capítulo deste sábado (7) de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) vai passar a perna em Alexia/Josimara (Deborah Secco). Certa de que o caipira está em Judas do Norte, a mocinha decidirá ir atrás dele na cidade do interior. O bonitão correrá para pegar o mesmo ônibus que a ruiva e terá de se vestir de drag queen para não ser reconhecido.

Por incrível que pareça, será Bel (Dandara Mariana) quem incentivará a personagem de Deborah Secco a assumir o amor que sente pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). "A boba sou eu que insisti no Zezinho sem me tocar que ele só tinha olhos pra você. Ele te ama", comentará a vizinha.

A filha de Graziela (Débora Olivieri) dirá que percebeu tarde demais que gosta do matuto e não sabe mais o que fazer. "Eu sei! Dizer o que sente pro Zezinho. Deixar de ser orgulhosa. Porque eu, no seu lugar, não ia deixar ele escapar não", aconselhará a herdeira de Edgar (Cosme dos Santos).

Em seguida, Alexia aparecerá anunciando para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Ermelinda que irá viajar: "Vou pra Judas do Norte. Trazer de volta o homem que eu amo!". A decoradora vai se apressar e contar tudo ao personagem de João Baldasserini.

Ele, então, pegará algumas roupas emprestadas de Bel para se disfarçar e correrá até a rodoviaria. A mocinha nem desconfiará que a mulher que estará sentada ao seu lado no ônibus é, na verdade, o amado.

Fortes emoções

Outra protagonista que também terá um capítulo agitado será Luna/Fiona (Juliana Paiva). A mexicana se mostrará chocada após dar seu primeiro beijo em Téo (Felipe Simas). "Foi mal, eu não sei nem o que dizer. Desculpa, não quis te desrespeitar. Não sou esse tipo de cara", afirmará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Acabou a sessão, Téo. Não dá pra continuar. Cê tá confundindo as coisas. Eu sou sua fisioterapeuta!, rebaterá a personagem de Juliana Paiva. Apesar de negar, ela ficará mexida com o beijo. 

O capítulo terminará com uma visita surpresa de Helena (Flávia Alessandra) à casa da filha de Mário (Murilo Rosa). A empresária seguirá a garçonete certa de que descobrirá o motivo de sua desconfiança. "Boa noite. Aqui é a casa da Fiona? Meu nome é Helena Santamarina", dirá a loira a Ermelinda, que ficará em choque.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.