Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADOS

BBB20: Prior, Gizelly e Manu estão no quarto branco; quem merece o paredão? Enquete

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e Felipe Prior no quarto branco do BBB20

Gizelly, Manu Gavassi e Felipe Prior estão no quarto branco: alguém vai apertar o botão vermelho e desistir?

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 17h33

Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi foram mandados para o quarto branco do BBB20. O arquiteto foi escolhido por Ivy Moraes, anjo da semana, para o castigo e teve o direito de levar mais duas pessoas: ele selecionou a advogada e a cantora. Quem deve apertar o botão e ir direto para o paredão? Vote na enquete do Notícias da TV.

Atualização -> Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Se os três resistirem, o castigo acabará somente no momento da formação do paredão, no domingo (8). Caso um deles aperte o botão, os outros dois serão salvos, mas não receberão imunidade na votação da semana.

Dessa forma, a berlinda poderá ser tripla ou quíntupla. As votações do líder e da casa acontecerão normalmente, e o desistente --ou os três resistentes-- vai se juntar aos indicados. Além disso, não haverá prova bate e volta.

O trio castigado foi encaminhado para o quarto branco pouco antes das 17h de sexta (6). Ao chegarem lá, Tiago Leifert informou as regras para Prior, Gizelly e Manu.

Qual dos três você quer que aperte o botão e vá direto para o paredão do BBB20?

Enquete

Quem deve sair do quarto branco direto para o paredão do BBB20?

Felipe Prior
24.52%
Gizelly Bicalho
13.28%
Manu Gavassi
44.42%
Quero os três no paredão
17.78%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.