Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pirado

Resumo de Salve-se Quem Puder: Renzo tem alucinações e acredita que enlouqueceu

Reprodução/TV Globo

O ator Rafael Cardoso com expressão preocupada em cena como Renzo de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai começar a ver Alexia (Deborah Secco) em todos os lugares

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 19h00

Renzo (Rafael Cardoso) estará cada dia mais obcecado por Alexia (Deborah Secco) e terá certeza de que ela e Josimara são a mesma pessoa, ainda que não tenha como provar. Em Salve-se Quem Puder, ele chegará ao ponto de ter alucinações e confundir outras mulheres com a atriz que conheceu em Cancún. O bandido vai achar que está ficando louco.

O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vai passar por sessões com uma psiquiatra para lidar com os erros de seu passado e com o fato de não aceitar a morte de Alexia.

Após uma rodada de terapia, em que se lembrou mais uma vez do que viveu com a personagem de Deborah Secco no México, ele estará em uma cafeteria com Lúcia (Cristina Pereira), quando achará que Josimara entrou no local.

"É ela, Lúcia. A Alexia acabou de entrar, disfarçada de Josimara. Eu vou trazer ela aqui, cê vai ver que as duas são a mesma pessoa", afirmará. "Eu não tô louco, eu não tô!", vai dizer ele, mais para si mesmo do que para a tia.

Ele se aproximará da mesa e falará: "Será que eu posso te fazer companhia... Alexia Máximo?!". Quando a garota se virar, ele verá que não se trata de Alexia. Renzo ficará em choque. "Desculpa, eu... Eu te confundi com uma pessoa", responderá o galã.

Lúcia o tirará dali, e o rapaz reafirmará que não está maluco e que tem certeza de que Alexia é Josimara. "É melhor a gente ir pra casa. Se você for trabalhar nesse estado, capaz de falar besteira pra essa Josimara", vai argumentar a empregada.

"Será que eu tô mesmo pirando?", vai pensar Renzo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (24) de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.