Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Resumo de Salve-se Quem Puder: Renzo descobre rasteira de Dominique

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle encara o ator Rafael Cardoso em cena como Dominique e Renzo de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso) em cena de Salve-se Quem Puder: novo embate

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2020 - 19h00

No capítulo deste sábado (14) de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) fará com que a Labrador perca seus principais clientes. Rafael (Bruno Ferrari) entrará em pânico quando perceber que a empresa pode falir. Já Renzo (Rafael Cardoso) ficará em choque ao descobrir que a tia é a responsável pela situação do seu investimento.

personagem malvada de Guilhermina Guinle entrou em guerra com o sobrinho desde que ele decidiu abandonar o crime e investir na empresa do amigo. Revoltada, a bandidona usará seus contatos com homens poderosos para tirar os principais clientes da Labrador Digital.

O ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai se desesperar quando descobrir que seu negócio pode falir. "O diretor do grupo empresarial acabou de me ligar. Ele não quer mais trabalhar com a gente. Conseguiu outra empresa pra fazer os mesmos serviços. Da noite pro dia a gente simplesmente perdeu metade da nossa receita!", lamentará o personagem de Bruno Ferrari.

Renzo tentará acalmar o sócio, mas será interrompido por um telefonema da tia. "Só liguei pra dizer que eu sinto muito pelo que aconteceu", dirá Dominique, sarcástica. "Quê que cê falando?", questionará o rapaz. "As contas que a Labrador perdeu. Eu avisei. Não vou te deixar em paz até você voltar a trabalhar comigo", ameaçará ela.

Mocinhas divididas

Ainda neste sábado, o público verá a continuação so sequestro de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra no Rio de Janeiro. Eles serão levados até uma estrada deserta. Os ladrões amarrarão os reféns e amordaçarão o bonitão. Antes de abandonarem os dois, os criminosos dirão que perceberam um clima entre a babá e o advogado.

personagem de Vitória Strada tentará tirar a mordaça do patrão com os dentes e um novo selinho acidental acontecerá. Com a ajuda de uma pedra, ele ainda vão conseguir cortar as cordas das mãos. Porém, esse não será o fim da noite agitada da protagonista com o pai de Mosquito (Ygor Marçal). Ao tentarem sair da estrada de terra, eles cairão em um buraco e terão de dormir agarradinhos.

Já Luna/Fiona (Juliana Paiva) continuará hesitando em assumir a atração que sente por Téo (Felipe Simas). O herdeiro de Hugo (Leopoldo Pacheco) perguntará para a fisioterapeuta sobre o namorado que ela afirmou ter. Dividida, a mexicana acabará contando que foi traída pelo amado estrangeiro. O personagem de Felipe Simas aproveitará o desabafo da garota e a beijará mais uma vez. 

O capítulo terminará com Alexia/Josimara (Deborah Secco) descobrindo que o novo sócio da empresa é o personagem de Rafael Cardoso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.