Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO CHIFRE

Resumo de Família É Tudo: Vênus cai em armadilha da sogra e flagra traição de Tom

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão de decepção em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; personagem flagrará suposta traição do noivo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 19h00

Com uma sogra como Brenda (Alexandra Richter), Vênus (Nathalia Dill) nem precisa de mais inimigas em Família É Tudo. A sogra agirá diretamente para prejudicar a nora e acabar com o relacionamento dela com Tom (Renato Góes). A armadilha arquitetada por Brenda e Paulina (Lucy Ramos) funcionará, e a mocinha flagrará o amado com outra mulher.

Foi de Brenda a ideia de convocar Patty (Manuela Duarte) para o serviço sujo de forjar uma traição. A ricaça conhece a jovem há anos, já que ela é filha do caseiro do chalé que a família de Tom tem no interior de São Paulo. Na adolescência, ela arrastava uma asa para o filho dos patrões, mas nunca houve um namoro sério.

Brenda instruiu Paulina a combinar com Patty uma encenação para que Vênus acredite que Tom está com outra. A personagem de Lucy Ramos obedeceu a sogra, ofereceu dinheiro para a filha do caseiro e ameaçou prejudicar a família dela. A moça se sentiu encurralada e aceitou a missão.

A sogra perversa ainda convencerá Vênus a ir até o chalé para fazer uma surpresa a Tom. Em cenas previstas para irem ao ar no fim do capítulo desta quarta (29), o desastre acontecerá.

Patty chegará ao chalé dizendo que foi assaltada e pedirá abrigo ao rapaz. Ele concordará, e ela aproveitará para tomar banho e vestir apenas uma camisa dele. No momento em que Vênus abrir a porta, Patty será rápida, fingirá tropeçar em Tom e cairá em cima dele. A personagem de Nathalia Dill flagrará os dois juntinhos e surtará.

"Não tô acreditando no que eu tô vendo! Não pode ser! fez de novo, Tom! Eu confiei em você, te dei uma nova chance!", dirá ela. "Não é nada do que você tá pensando", afirmará Patty.

"Vênus, a Patty tá aqui porque ela tava precisando de ajuda", Tom tentará explicar, mas Vênus reagirá com raiva. "Chega, Tom! Não quero ouvir mais nada! Tá na cara que tá mentindo, cês tavam juntos quando eu entrei! Eu achei que tivesse mudado! Mas me enganou! Me traiu de novo!", acusará ela.

"Eu nunca te traí! Nem aquela vez em Londres, nem agora! tem que acreditar em mim! Vênus, vamos lá pra dentro, aí a gente conversa com calma", suplicará o personagem de Renato Góes.

A mocinha se recusará. "Eu não quero conversar! Como pôde fazer isso comigo, Tom, como?", perguntará Vênus, completamente decepcionada. Ela sairá de carro revoltada e deixará o agora ex-noivo para trás.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6
Não haverá exibição por causa do amistoso Brasil x Estados Unidos. Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.