Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE PROIBIDO

Resumo de Família É Tudo: Murilo inventa mentira para esconder paixão por Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henrique Barreira com expressão séria, mão aberta, em cena de Família É Tudo

Murilo (Henrique Barreira) em cena de Família É Tudo; ele mentirá para esconder paixão proibida

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 19h00

Murilo (Henrique Barreira) falará demais e se complicará em Família É Tudo. O advogado deixará escapar que está apaixonado, e Luca (Jayme Matarazzo) ouvirá. O galã terá que inventar uma mentira para continuar escondendo do irmão que ama a namorada dele, Electra (Juliana Paiva).

Numa conversa com Chantal (Mila Carmo), Murilo desabafará sobre seus sentimentos por Electra. Ele não perceberá a aproximação de Luca, que ouvirá bem a parte da conversa em que o advogado confessará que está apaixonado por alguém. Por sorte, o irmão não escutará que esta pessoa é Electra.

A princípio, Murilo tentará minimizar a situação e dirá que Luca ouviu errado, mas o fotógrafo não sossegará. "Eu escutei direito, sim. disse que tá apaixonado por uma mulher, mas que ninguém pode saber, por quê?", perguntará, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (22).

O personagem de Henrique Barreira falará que este é um assunto pessoal e pedirá a Luca que não se meta, mas o rapaz desconfiará e insistirá em saber a verdade.

"Que é que tá acontecendo, Murilo? Você se abre com a Chantal, mas com seu irmão não? Aliás, não tô entendendo nada! Não faz muito tempo teve um lance com a Chantal. Agora se apaixonou por outra, mas fica desabafando com ela?", questionará.

Murilo sentirá a pressão e, acuado, achará melhor inventar uma mentira para ludibriar o irmão. "A verdade é que... Essa história de estar apaixonado... Foi só uma desculpa pra terminar com a Chantal. Eu não tive coragem de dizer que não tava mais a fim dela e inventei essa história pra Chantal", declarará.

A farsa funcionará, e Luca acreditará nesta versão. " não precisava mentir, Murilo. Podia ter aberto o jogo com a Chantal. Ela tem a cabeça boa, ia entender", afirmará o personagem de Jayme Matarazzo.

O advogado concordará, mas manterá a farsa. Em seguida, ele contará a Chantal que contou essa história ao irmão para se safar. " fez bem em mentir, Murilo. O Luca não pode saber que tá apaixonado pela Electra", dirá a jovem. "Tôme sentindo péssimo, Chantal. Mentindo pro meu irmão. Se o Luca descobre, ele nunca vai me perdoar", lamentará o apaixonado.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.