Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACOU TUDO

Resumo de Família É Tudo: Lupita se vinga de Elisa e impede armação da pilantra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de surpresa em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela tentará desmascarar Elisa (Thaila Ayala)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 19h00

Elisa (Thaila Ayala) até conseguirá enganar Júpiter (Thiago Martins) com a história de sua suposta gravidez, mas Lupita (Daphne Bozaski) não cairá na conversa fiada da patricinha. Em Família É Tudo, a secretária se vingará da humilhação que sofreu da golpista e se empenhará em revelar a farsa dela.

Após ouvir de Murilo (Henrique Bandeira), no capítulo desta terça (7), que a família de Elisa está falida e que a mãe da jovem a pressiona para arrumar um marido rico, Lupita entenderá todo o golpe que a malandra está tentando dar em Júpiter.

Ainda magoada por ter sido xingada de feia e de dragão por Elisa, Lupita estará com sangue nos olhos para dar o troco na rival. Assim, ela fará de tudo para provar que Elisa está mentindo sobre a gestação.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (8), Júpiter obrigará a ex-ficante a pedir desculpas pela forma como tratou Lupita em Salvador.

Mesmo contrariada, a personagem de Thaila Ayala fará esse esforço. "O que eu fiz em Salvador foi péssimo. Eu quero muito te pedir desculpa. me perdoa, Lupita? Me perdoa, por favor!", pedirá, abraçando a inimiga.

A personagem de Daphne Bozaski sacará toda a falsidade, mas entrará no jogo. Ela deixará claro que o que Elisa fez foi muito desagradável, mas dirá que não gosta de guardar rancor e que a perdoa por isso.

Elisa ficará satisfeita e ainda acrescentará que ela e Júpiter estão indo fazer uma sauna. A guatemalteca se intrometerá. "Perdon, cê disse sauna?! Grávida? Eu aprendi que as as grávidas devem evitar as temperaturas muy altas. Eso pode estimular mudanças nos cromossomos do feto. Além disso, as mães podem ficar com pressão baixa e ter mal-estar e desmaios. Muy perigoso!", afirmará.

Júpiter ficará assustado e cancelará a sauna imediatamente. Elisa detestará perder essa chance de transar com o galã e tentar engravidar de fato, mas disfarçará. "Brigada, viu, Lupita? Por pensar na saúde do nosso baby. é tão querida", falará.

Lupita ainda irá além: "E agora que eu te perdoei, posso te ajudar a marcar las consultas com os médicos. Marcar los exames pra saber como tá o bebê. Eu faço questión! O seu bebê vai ser um Mancini, e eu trabalho pra eles".

Elisa também entenderá que a rival já percebeu que ela está mentindo, mas não poderá confrontá-la na frente de Júpiter. Mais tarde, Lupita revelará seu plano a Chantal (Mila Carmo).

"Eu te falei, Chantal! A Elisa tá mentindo! A Elisa no é una buena persona. Ela quer dar um golpe no meu Júpiter. E eu no vou deixar!", afirmará a mocinha, categórica.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.