Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADA INTERESSEIRA

Thaila Ayala fará A Vovó Sumiu após dez anos longe das novelas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala usa sobretudo bege, blusa preta e posa no meio de algumas flores

Thaila Ayala fará A Vovó Sumiu após dez anos longe das novelas: ela será uma mulher interesseira

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2023 - 8h00

Longe das novelas desde Sangue Bom (2013), Thaila Ayala fará A Vovó Sumiu. A atriz, apresentadora e influenciadora digital contracenará com o marido, Renato Góes, que será o protagonista da próxima novela das sete da Globo. Enquanto ele fará par romântico com Nathalia Dill, Thaila será a namorada de Júpiter (Thiago Martins), um dos netos da senhora que dá título à história de Daniel Ortiz.

Mãe de Francisco, de um ano e 11 meses, e Tereza, de sete meses, Thaila até fez alguns trabalhos como atriz nesse período afastada das novelas: ela participou de séries como Coisa Mais Linda (2019-2020) e de alguns filmes. No entanto, se dedicou mais aos trabalhos como influencer e apresentou o programa Mil e Uma Tretas, no YouTube, ao lado da amiga Julia Faria.

Na novela que vai substituir Fuzuê a partir de 4 de março, Júpiter será um dos cinco netos de Frida (Arlete Salles): um sujeito brincalhão, gente boa e mulherengo incorrigível. Já a guatemalteca Lupita (Daphne Bozaski) será uma nerd atrapalhada apaixonada por ele e que será maltratada pela personagem de Thaila, interessada na fortuna da família de Júpiter.

Já Renato Góes será Tom, o amor de infância de Vênus, irmã de Júpiter. A mocinha nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias (Fernando Pavão), um investidor do mercado financeiro.

Ramille, Juliana Paiva e Isacque Lopes foram escalados para darem vida aos outros três netos da milionária vivida por Arlete Salles. E Raphael Logam será o vilão Hanz, sobrinho de Frida, louco para botar as mãos na fortuna da tia.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.