Deprimida

Resumo de Éramos Seis: Lola chora com medo de terminar os seus dias sozinha

Reprodução/Globo

A atriz Gloria Pires chora em cena como Lola da novela Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) viverá dias difíceis e se sentirá muito deprimida na última semana de Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 21/03/2020, às 18h14

Antes de ter seu final feliz, Lola (Gloria Pires) vai viver dias muito melancólicos em Éramos Seis. A protagonista vai tentar morar com Isabel (Giullia Buscacio), mas verá que a vida da filha é muito complicada e não há espaço para ela. Consumida por suas lembranças e sem a perspectiva de um futuro feliz, Lola ficará deprimida e chorará na rua.

Depois de tentar morar no Rio de Janeiro com Julinho (André Luiz Frambach), Soraia (Rayssa Bratillieri) e a família dela, Lola não se adaptará e decidirá volta a São Paulo, para ficar com Isabel.

Mas a única filha da matriarca estará com seus próprios problemas. Morando num apartamento muito pequeno, ela e o marido, Felício (Paulo Rocha), terão muitas dívidas a pagar.

Lola também não estará feliz com essa vida e, para não ficar muito tempo dentro do apartamento, vai passar seus dias em passeios pela rua. Triste e deprimida, ela chegará a chorar em público no capítulo desta segunda (23).

A protagonista será vista nesse estado dramático por madre Joana (Nicette Bruno). A religiosa irá consolá-la e ouvir suas dores. Ao fim da conversa, a madre convidará Lola para conhecer seu asilo, um lugar para mulheres como ela, que não têm para onde ir ou não se sentem bem com a família. Lola aceitará e passará a viver no lugar.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook