Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Thelma vai parar no hospital após descoberta terrível

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) no hospital em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) terá uma crise após saber que comprou Domênico em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 21h06

O choque de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico fará Thelma (Adriana Esteves) ter um colapso em Amor de Mãe. Com uma forte crise de ansiedade, a dona do restaurante português será socorrida por Jane (Isabel Teixeira), contará toda a verdade e afirmará que vai acabar com o casamento do cozinheiro e de Camila (Jéssica Ellen).

Assim que recobrar os sentidos, Thelma deixará claro à amiga que não pretende abrir o jogo com Lurdes (Regina Casé). Pelo contrário, ela até tentará convencer a babá a desistir de uma vez por todas de procurar seu filho perdido.

Ainda no capítulo desta segunda (16), a entrada de dois personagens vai contribuir para os planos da comerciante de separar o casal. Felipe (Raphael Logam), o novo professor da escola, se tornará amigo de Camila, enquanto Danilo conhecerá a crítica gastronômica Ludmila (Natasha Jascalevich), que se encantará por ele.

Os outros filhos de Lurdes também verão suas vidas amorosas desmoronarem. Magno (Juliano Cazarré) chegará à conclusão de que o namoro com Betina (Isis Valverde) acabou de vez, e Érica ficará em choque ao flagrar a ex-cunhada aos beijos com Sandro (Humberto Carrão).

No núcleo malvadão da novela das nove, Álvaro (Irandhir Santos) conseguirá descobrir o paradeiro de Benjamin (Guilherme Hamacek), o primogênito de Davi (Vladimir Brichta). Raul (Murilo Benício), que está no lado oposto ao do sócio, se preocupará com as ameaças de morte sofridas pelo ambientalista.

Vitória (Taís Araujo), por fim, vai conseguir superar as ofensas que trocou com Miranda (Debora Lamm) por causa das brigas dos filhos, e as irmãs farão as pazes na trama de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.