Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais decepção

Amor de Mãe: Érica flagra beijo de Sandro e descobre que foi trocada por Betina

Reprodução/TV Globo

Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe; personagem terá mais uma decepção amorosa

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 7h31

Se na vida profissional tudo dá certo para Érica (Nanda Costa), a realidade é bem diferente quando o assunto é o amor. A cabeleireira, que já virou empresária de sucesso e vai até fazer um renomado curso de maquiagem em Paris, levará mais um fora nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Sandro (Humberto Carrão) vai se apaixonar por Betina (Isis Valverde), e a filha de Lurdes (Regina Casé) ficará em choque ao flagrar um beijo dos dois.

O embarque de Érica para a Europa irá ao ar no capítulo da próxima sexta (6). Na cena, ela dará um beijo em Sandro para se despedir, o que dará início a um romance à distância. Os dois vão se corresponder durante os meses em que ela ficará fora, mas a maquiadora começará a perceber uma mudança de atitude.

Betina vai se aproximar de Sandro à medida que se envolver nos assuntos relacionados à empresa PWA. A transformação da enfermeira em madame vai causar desentendimentos entre ela e Magno (Juliano Cazarré), que não se adaptará à nova realidade da namorada.

O filho de Raul (Murilo Benício) estará sendo preparado pelo pai para ser seu braço direito na administração da fábrica de plásticos, e esse será o ponto em comum entre ele e a nova sócia. Betina também estará se dedicando aos estudos para responder à altura de seu cargo como acionista.

Sandro, então, vai se apaixonar pela irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e ficará dividido entre ela e Érica. Ao voltar para o Brasil, a filha de Lurdes perceberá que a relação com o ex-presidiário mudou e acreditará que ele quer manter a distância por causa do pai.

Disposta a viver sua paixão pelo filho do ex-noivo, Érica procurará Raul, mas ficará surpresa quando o empresário disser que não se opõe ao namoro dos dois. A maquiadora descobrirá o real motivo do fora quando flagrar o beijo de Sandro e Betina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.