MÁ FASE
Reprodução/TV Globo
Camila (Jéssica Ellen) em cena de discussão de Amor de Mãe; professora enfrentará novos conflitos
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 10/3/2020 - 5h12
Camila (Jéssica Ellen) entrará em uma fase horrível em Amor de Mãe. Ela terá brigas feias com Danilo (Chay Suede) por ciúme, após ganhar uma rival: Ludmila (Natasha Jascalevich). Já o cozinheiro reprovará sua amizade com um novo professor da escola, Felipe (Raphael Logam). Além da crise no casamento, a educadora ficará devastada com a morte violenta e repentina de sua mãe biológica, Rita (Mariana Nunes).
Desde que perdeu o bebê que esperava na novela das nove, a personagem de Jéssica Ellen passou a desejar muito a maternidade. Apesar de falar que tinha outros planos e não queria ser mãe tão cedo, ela acabou cedendo à insistência de Thelma (Adriana Esteves) para ter um filho por meio de barriga solidária.
A partir desta terça-feira (10), Camila vai sofrer justamente pela dificuldade em conseguir amamentar o herdeiro. Mesmo sem engravidar, ela tomou remédios para estimular seu organismo a produzir leite. Os conflitos dela vão gerar em torno dos cuidados com o pequeno Caio nesta semana.
Quando superar essas dificuldades, e Thelma engatar namoro com Durval (Enrique Diaz), tudo vai parecer entrar nos eixos na casa da professora e do cozinheiro. Só que não. No capítulo da próxima segunda (16), o público verá que a proximidade entre Camila e um novo professor vai fazer Danilo ficar enciumado.
A filha de Lurdes (Regina Casé) ficará muito amiga de Felipe, enquanto o cozinheiro ganhará uma "crush". O restaurante a Tasca do Passeio fará sucesso com o novo cardápio elaborado pelo chef. Especializada em crítica gastronômica, Ludmila irá conferir os pratos, mas vai se encantar mesmo é com o responsável pela cozinha. O primeiro a perceber que a jornalista está caidinha por Danilo será Durval.
Ele comentará isso com o amigo, que não dará bola. Porém, quando Camila vir o marido mudar seu visual e ficar mais vaidoso, ela achará que é para impressionar Ludmila. O sangue da professora vai ferver, e o casal terá uma briga feia. Ele até dormirá no sofá para impedir que a mulher vá com Caio para a casa de sua mãe.
A situação vai piorar depois do dia 19, data em que irá ao ar o capítulo 100 da novela. Thelma matará Rita para que a mãe biológica da professora não conte que a viu subornando o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) porque Danilo é Domênico.
A personagem de Adriana Esteves, então, aproveitará a crise no casamento do filho para jogá-lo contra a mulher. A partir daí, ela fará armações para separar o casal. Thelma vai querer que o filho que comprou de Kátia (Vera Holtz) fique bem longe de Lurdes (Regina Casé) e da família da babá.
Camila ficará arrasada e com remorso por ter tratado mal Rita. A mulher, que a reconheceu como herdeira em Malaquitas, terá vindo do Rio Grande Norte para o Rio de Janeiro atrás do perdão da filha por tê-la abandonado recém-nascida.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.