Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUVENTUS X NAPOLI

RedeTV! sofre com efeitos do coronavírus e reexibe jogo de futebol antigo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiano Ronaldo comemora o gol que marcou pela Juventus contra o Napoli

Cristiano Ronaldo marcou o terceiro gol da Juventus contra o Napoli, em agosto de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 18h44

Devido à suspensão do campeonato italiano, anunciada na segunda-feira (9) em decorrência da proliferação do coronavírus no país e em toda a Europa, a RedeTV! ficou desprovida de conteúdo inédito para preencher sua grade neste sábado (14) e acabou reexibindo o duelo entre Juventus e Napoli, realizado em 31 de agosto de 2019.

Ao Notícias da TV, a RedeTV! informou que estava prevista a exibição do confronto entre Torino e Udinese.

Na partida reexibida pela emissora na tarde de hoje, a Juventus bateu o Napoli por 4 a 3, com gols de Danilo Luiz da Silva, Gonzalo Higuaín, Cristiano Ronaldo e Kalidou Koulibaly, que marcou contra aos 47 minutos do segundo tempo.

Todas as partidas do campeonato italiano foram suspensas até 3 de abril. A Itália é um dos países mais afetados pelo coronavírus e o presidente Sergio Mattarella assinou um decreto em que obriga a interrupção de todos os eventos esportivos no país até que a situação da saúde pública volte ao normal.

A Lega Serie A também suspedeu o Campeonato Italiano sub-19, e não definiu uma data para a retomada das partidas. Por causa da decisão do Comitê Olímpico Italiano (CONI), as partidas de equipes italianas na Champions e na Europa League foram afetadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.