Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO CARIOCA

Por coronavírus, Globo e Flamengo se unem; como assistir duelo contra Portuguesa-RJ

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Everton Ribeiro corre de braços abertos e comemora gol do Flamengo no Maracanã

Everton Ribeiro comemora gol do Flamengo no Maracanã; Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa-RJ hoje (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 4h51
Atualizado em 14/3/2020 - 16h50

Ainda sem acordo para a exibição de seus jogos no Grupo Globo, o Flamengo fez um acerto excepcional com a emissora para a transmissão ao vivo na internet de sua partida contra a Portuguesa-RJ, a ser disputada no Maracanã, a partir das 18h, com os portões fechados, para ajudar a conter a propagação do novo coronavírus.

A partida será veiculada em tempo real no Globoplay, no site do Globo Esporte e também na FlaTV. A transmissão começa às 17h, uma hora antes de a bola rolar. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Petkovic e Júnior e reportagem de Eric Faria e André Pessôa.

Em comunicado enviado neste sábado (14), a emissora e o time avisaram que "deixaram de lado as negociações contratuais e decidiram unir forças", uma vez que o estádio estará fechado para a entrada do público por conta da proliferação do coronavírus.

No Rio de Janeiro, Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM) também transmitirão o confronto.

Para quem estiver em outros Estados, as alternativas online para saber o que acontece no Maracanã são os sites dessas rádios ou então aplicativos e plataformas esportivas, como o UOL Esporte, que fará o tempo real. No YouTube, a Fla TV faz a narração ao estilo de rádio.

Flamengo x Portuguesa-RJ é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro já faturou o título da Taça Guanabara, o primeiro turno.

Os jogos do Flamengo no Carioca estão fora da TV porque o clube não aceitou a proposta financeira feita pela Globo. Todos os outros clubes do Estadual entraram em acordo com a emissora e terão os seus jogos transmitidos normalmente --exceto nos seus confrontos com o Rubro-Negro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.