Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Resumo da novela Família É Tudo: Antes de partir, Murilo faz duas confissões a Luca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henrique Barreira com expressão séria em cena de Família É Tudo

Murilo (Henrique Barreira) em cena de Família É Tudo; personagem se mudará de apartamento

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 19h00

A situação entre Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) ficará insustentável em Família É Tudo. Por isso, o advogado resolverá sair do apartamento onde mora com o irmão. Antes de partir, ele fará duas confissões: dirá que sentia muita vergonha de confessar sua paixão por Electra (Juliana Paiva) e que o ama. O fotógrafo ficará arrasado.

As cenas da despedida dos dois estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo. Murilo fará suas malas e anunciará que está saindo do apartamento.

" não precisa ir agora, Murilo. pode ficar até encontrar um outro lugar", dirá Luca. "Acho que não tem mais clima. Eu errei com você, Luca. Traí a sua confiança. Só espero que acredite que eu não fiz por mal. Foi mais forte que eu", afirmará.

O personagem de Jayme Matarazzo ficará sentido e se mostrará menos agressivo do que no dia anterior, quando terá dado um soco em Murilo. "A gente é irmão, podia ter conversado... não podia ter escondido isso de mim. Eu nunca tive segredos pra você", dirá.

Murilo, então, fará sua primeira confissão: "Eu sentia muita vergonha. Vergonha de estar gostando da namorada do meu irmão. Eu juro que tentei esquecer a Electra, mas não consegui. tem toda razão pra estar com raiva de mim", admitirá.

Luca demonstrará arrependimento também: "Eu não devia ter te agredido. A gente nunca brigou assim. Mas eu perdi a cabeça... já sabe pra onde vai?", perguntará. O advogado falará que vai se virar.

Antes que o rapaz vá embora, Luca ainda lhe dará um aviso: "Murilo... Eu não vou contar nada pra Electra. Ela te tem como melhor amigo. Não sei como ela ia reagir", falará.

O personagem de Henrique Barreira concordará. "Eu vou ter que me afastar dela também. Quem sabe assim eu consigo tirar a Electra da cabeça? Bom, tô indo nessa. Espero que um dia consiga me perdoar. Porque eu te amo, meu irmão. Nunca duvida disso", ele deixará claro. Luca ficará muito emocionado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.