Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERÇA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Após novo crime, Vitória parte para cima de Álvaro; saiba como

Reprodução/TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araujo) se encaram em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araujo) terão um novo embate, na terça (10), em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 21h00

Vitória (Taís Araujo) vai voltar a confrontar Álvaro (Irandhir Santos) no capítulo desta terça (10) em Amor de Mãe. O motivo do embate será um novo crime do empresário, que aproveitará a saída de Belizário (Tuca Andrada) da cadeia para ordenar um atentado contra Davi (Vladimir Brichta). O ataque, no entanto, fará outra vítima na família da advogada.

Logo após ser libertado, o capanga do vilão voltará à ativa. Álvaro estará disposto a tirar o ambientalista de vez de seu encalço e dará ao ex-policial a missão de eliminá-lo. Davi sairá ileso do ataque, mas Carol (Duda Batsow), sobrinha de Vitória, vai se machucar. A personagem de Taís Araujo, então, partirá com tudo para cima do ex-cliente, na cena que encerrará o episódio da novela das nove.

Além de falhar no serviço para Álvaro, Belizário dará sinais de que fará uma lambança também na vida amorosa. O matador se interessará por Leila (Arieta Corrêa) e ficará prestes a trair sua parceira fiel, Penha (Clarissa Pinheiro).

Outro relacionamento que irá para o buraco será o namoro de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré). Os dois não conseguirão se entender, e o frentista chegará a desabafar com Ryan (Thiago Martins) sobre a briga.

A nova acionista da PWA, por sua vez, ficará mais próxima de Sandro (Humberto Carrão), e Érica (Nanda Costa) conseguirá pescar que há um clima entre eles mesmo estando a um oceano de distância do Brasil.

No mesmo capítulo, a busca incessante de Lurdes (Regina Casé) por Domênico ganhará contornos sobrenaturais. Ainda sem saber que Danilo (Chay Suede) é o filho da amiga, Thelma (Adriana Esteves) contará à babá que Jane (Isabel Teixeira) é vidente e pode ajudar a resolver o mistério.

A médica terá uma conversa reveladora com a mãe adotiva de Camila (Jéssica Ellen) e afirmará que ela já encontrou Domênico.

Além do atentado de Belizário contra Davi, o capítulo terá mais uma passagem de ação. Danilo sofrerá um assalto e deixará Thelma e Camila desesperadas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.