Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA SALVAR JOANA

Renascer: Tião Galinha impõe medo em Egídio ao confessar assassinato macabro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos caracterizado como Tião Galinha; ele está sério em cena de Renascer

Tião Galinha (Irandhir Santos) em cena de Renascer; ele confessará crime brutal na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 8h38

Tião Galinha (Irandhir Santos) mostrará que não tem nada de inofensivo em Renascer. Num papo com Egídio (Vladimir Brichta), o ex-catador de caranguejos confessará que já matou dois homens que tentaram se aproveitar de Joana (Alice Carvalho) na novela das nove da Globo. O vilão tremerá na base com a revelação --afinal, ele próprio está interessado na mulher do funcionário.

O coronel terá começado aquela conversa justamente para tentar arrancar informações sobre a mulher. Ele servirá uma cachaça ao novo contratado, que agradecerá a hospitalidade. "Gradicido, sêo Egídio. Sinhô é um patrão que num existe", dirá ele, sem imaginar as reais intenções do nojento.

Papo vai, papo vem, e o marido de dona Patroa (Camila Morgado) mencionará o nome de Joana. Ele logo perguntará o que aconteceria caso alguém da fazenda se engraçasse com ela. Tião admitirá que não sabe o que faria, mas, na única vez em que tentaram, a coisa não acabou bem.

Ele rememorará um dia em que dois homens tentaram agarrar a mulher à força. "Foi... I eu inté sinto um dedo de arrependimento. Máis é mei’dedinho só", soltará ele, misterioso.

"Arrependimento por causa de quê?", perguntará o vilão. "É que eu tive que matá o desinfiliz", cravará o funcionário. O personagem de Vladimir Brichta até se engastará com a pinga, tamanho o susto que levará.

O ex-catador de caranguejos, então, detalhará como se deu o crime. Ainda soltará que matou duas pessoas. "Eram dois?!", perguntará o fazendeiro, cada vez mais chocado.

"Iera, sêo Egídio. Dois que tentáro dirrubá a minha Joana à força... E, se fosse treis, se fosse quatro, se fosse mil, ieu tinha dirrubado igual!", cravará ele. O vilão sairá perturbado da conversa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 16 a 27/4

Terça, 16/4 (Capítulo 74)
José Inocêncio diz a Mariana que quer conviver com a mulher do jeito como a conheceu. Joana ameaça Egídio e acaba contando ao coronel que Sandra está na casa que era de Jacutinga. José Inocêncio confidencia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.