Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCATIVA

Renascer: Sandra mete o dedo em ferida de João Pedro e o faz arder de desejo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva contracena com Giullia Buscacio dentro das águas de uma cachoeira na novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio) em banho de cachoeira na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/3/2024 - 6h15

A primeira vez de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) vai ao ar nesta sexta (22) em Renascer. Ele estará inconsolável por ter sido acusado de roubo pelo pai, mas a garota o fará esquecer suas dores. Após a transa, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) verá o rapaz ensaiar um arrependimento por causa da guerra declarada entre suas famílias e o provocará, fazendo o cacauicultor partir para uma segunda rodada de sexo.

Provocativa, Sandra tocará em uma ferida de João Pedro quando ele falar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) não o perdoaria se soubesse do envolvimento dele com a herdeira de seu principal inimigo. "Ele se importou com você quando se deitou com Mariana [Theresa Fonseca]?", cutucará ela.

Antes, o público verá os dois se encontrarem na cachoeira, com o marrento emburrado por causa da briga que terá tido com o pai. A universitária dará um jeito de mudar o clima, e eles vão se beijar com paixão e se renderão à atração que sentem um pelo outro.

Depois da pegação, os dois surgirão abraçados e apaixonados. Sandra dirá que gosta da rusticidade dele, mas soltará uma frase que fará com que ele se lembre do pai. "Quem podia imaginar um Inocêncio e uma Coutinho juntos?", ela disparará, sem pensar.

Isso será o suficiente para João Pedro se sentir culpado e chamá-la de "peste". "Na hora, você não pareceu se importar com isso", rebaterá a moça. O garoto enxaqueca voltará com o complexo de rejeição e afirmará que não podia ter ficado com ela. No entanto, a ardilosa lembrará que Inocêncio não pensou nele quando lhe roubou Mariana

O chacoalhão vai funcionar, e ele berrará que não quer ouvir o nome da mulher do pai. "Então esquece o que os outros vão pensar por um minuto, João Pedro, e pensa em nós!", falará Sandra.

Com raiva dela, do pai e também de Mariana, o rapaz a agarrará cheio de tesão. Na cena, o caçula dos Inocêncio terá um desejo incontrolável que o fará beijá-la com ardor e se entregar ao momento tórrido de paixão outra vez.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.