Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO ENTRE IRMÃOS

Renascer: Mariana causa nova desgraça a João Pedro e racha na família Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca com expressão séria em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer; ela provocará briga entre irmãos na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 21h20

João Pedro (Juan Paiva) não terá problemas apenas com o pai por conta do casamento entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. A união também causará uma briga entre o caçula e José Bento (Marcello Melo Jr). O bad boy implicará com o irmão mais novo ao perceber que ele é apaixonado por Mariana.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (16) da novela das nove da Globo, o casamento estará prestes a acontecer, mas João Pedro evitará a cerimônia e preferirá ficar trabalhando, pisando em cacau. José Bento irá conversar com o irmão, em tom de crítica.

"Porque você não vem pra festa?", perguntará. "Tô ocupado", responderá o personagem de Juan Paiva. "Parece que tá com ciúmes de Mariana!", provocará o interesseiro.

Neste momento, João Pedro parará de pisar no cacau e olhará para o irmão, com ódio. "Retira o que disse!", ele mandará, segurando Bento pela camisa. "Eu não disse nada...", tentará se esquivar o mais velho.

"Falô mais que a boca... E tá falando bestêra!", avisará João Pedro. Bento então perceberá que o caçula nutre sentimentos pela noiva do pai. "E eu lá sabia que você gostava dela?", dirá.

O amigo de Zinha (Samantha Jones) falará que isso não vem mais ao caso, e o irmão então terá certeza de que ele é apaixonado por Mariana. João mandará Bento ir embora e seguirá o encarando com raiva.

"Tá certo, maninho... Não vamos brigar", dirá o personagem de Marcello Melo Jr, após o estrago ter sido feito. Ele deixará o caçula sozinho, e João Pedro ficará triste. "Ela quem quis ele... O qué que eu posso fazê?", lamentará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 25/6 a 6/7

Terça, 25/6 (Capítulo 134)
Inácia surpreende Pastor Lívio ao falar sobre Cacau, bebê de Teca. Os compradores de cacau admiram o cuidado e o trabalho da fazenda de João Pedro. Buba sente que Pastor Lívio é a pessoa indicada para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.