Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRGINDADE

Renascer: Sandra faz revelação sobre sexo e deixa dona Patroa embasbacada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra; ela dá um sorriso irônico em cena de Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer; ela espantará a mãe com confissão sobre virgindade

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 8h26

A desistência da faculdade não será a única informação inesperada de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Bastará ficar sozinha com a mãe, dona Patroa (Camila Morgado), para que a patricinha solte mais uma bomba na novela das nove da Globo: ela já não é mais virgem.

O fato recairá na mãe com pesar. Afinal, a religiosa pensa que transar antes de casamento é um "erro", um "pecado". Mas a ex-universitária pouco se importará com a opinião da devota. Nessas cenas, que vão ao ar nesta quarta (13), a jovem já mostrará ser uma baita rebelde.

Ela apenas observará a mãe ficar embasbacada. "Besteira, pecado, erro... Chame como a senhora quiser, mas eu não vou passar o resto da minha vida me recriminando por ter vivido", cravará a moça, que ainda questionará a submissão exacerbada da dona de casa com Egídio (Vladimir Brichta).

Com isso, a ricaça baixará a cabeça. Até porque a filha terá falado sem nem fazer ideia dos absurdos cometidos pelo fazendeiro em relação à obsessão dele por Joana (Alice Carvalho).

O crápula, ao menos, pagará sua língua ao ver a filha se envolver com João Pedro (Juan Paiva), filho de seu maior rival, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Os dois já terão seu primeiro encontro nesta quarta (13), mas só passarão a se aproximar mesmo após muita insistência da mocinha.

Afinal, o peão não estará disposto a se apaixonar por outra mulher depois do que aconteceu com Mariana (Theresa Fonseca). 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.