Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Camila Pitanga defende novelas fora da Globo: 'Profissionais mais bem pagos'

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em foto de divulgação da novela Beleza Fatal, sentadas numa escada, olhando para a câmera

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em foto de divulgação da novela Beleza Fatal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 6h10

Camila Pitanga está empolgada com seu trabalho em Beleza Fatal, primeira novela brasileira original da HBO Max. A atriz acredita que ter folhetins feitos para a plataforma de streaming (e, consequentemente, fora do monopólio da Globo) é muito bom para o mercado e para os profissionais do audiovisual nacional.

"Tem sido um tesão quando a gente gosta das pessoas e se anima com um trabalho. É de segunda a sexta, é trabalho, é ralação, mas tem muita alegria, entusiasmo. A gente tá desbravando um novo espaço", disse ela, durante painel das novelas da HBO na CCXP no último domingo (3).

"A gente acredita que o sucesso dessa novela vem pra aquecer o mercado, pra ter melhores profissionais, se possível mais bem pagos", comentou Camila.

Ela participou do painel ao lado de Giovanna Antonelli e Camila Queiroz, que também protagonizam Beleza Fatal. Giovanna exaltou que a concorrência no setor de novelas é algo bom, tanto para a indústria quanto para o público.

"O Brasil é novela, nós fomos criados com isso, nós sabemos fazer novela com muita qualidade, o mundo inteiro admira o que a gente faz, e a gente faz muito bem. A gente tem muito talento. Sempre falo que pessoas se conectam com pessoas, então nesse mundo da tecnologia, quanto mais a gente leva emoção, amor e humor para a casa das pessoas, mais as pessoas ficam vidradas na gente", pontuou.

"Sempre falo que, pra mim, não tem concorrência, porque quanto mais gente fazendo coisa boa, melhor. Hoje quem escolhe é o público, vocês decidem o que querem ver. É um privilégio a gente viver isso", afirmou.

Beleza Fatal terá 40 capítulos, escritos por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis. A novela tem como pano de fundo o universo da beleza, com cirurgias plásticas, harmonizações faciais e procedimentos estéticos.

A protagonista, Sofia (Camila Queiroz), busca vingança contra sua tia, Lola (Camila Pitanga), que provocou a prisão injusta de sua mãe.

"É uma novela de perder o fôlego. Tô falando da minha sensação quando eu estava lendo os episódios. Sabe quando você não se desconecta, quer ir até o final, sabe aquela novela que parece que você tá numa montanha-russa?", adiantou a intérprete da vilã.

"Ela tem intensidade, essa crítica social que acho importante, mas também tem muito romance, tem muito amor, pode ser muito família, tem muito humor. É um bom folhetim. [Com] Gente de verdade, mas gente que gosta de armar", prometeu Camila Pitanga. Beleza Fatal ainda não tem data de estreia definida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.