Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSO

Renascer: Rachid arranca a máscara e manipula José Inocêncio por fortuna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Almir Sater está sorrindo caracterizado como Rachid em cena da novela Renascer, da Globo

Rachid (Almir Sater) em cena de Renascer: ele fará coronel ver bom negócio em morte de inimigo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/3/2024 - 6h15

Rachid (Almir Sater) começará a soltar uma pista atrás da outra sobre o seu passado. Em Renascer, após revelar que sabe muito bem a dor de cabeça que é ter filhos porque teve "meia dúzia", o comerciante demonstrará cada vez mais interesse pela família de Maria Santa (Duda Santos). O libanês também deixará no ar que pode não ser um homem tão bom como José Inocêncio (Marcos Palmeira) pensa.

Ele convencerá o coronel de que o casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio) é um bom negócio para o amigo, principalmente se Egídio (Vladimir Brichta) morrer na novela das nove da Globo

O fazendeiro não cansa de desabafar sobre os problemas que tem com os filhos para Rachid, inclusive já contou sobre o romance do caçula com Sandra. Egídio passou a usar a suposta lavagem da honra como uma artimanha para planejar tomar posse das fazendas de Inocêncio.

"E o amigo me diga, então, o que é que eu faço quando o filho daquela miséra me vem até aqui exigir que o meu filho case com a filha dele?", indagará o personagem vivido por Marcos Palmeira. "Nós, no seu lugar, José Inocêncio... Nósdeixa o nosso filho casá com o filha dele, e bronto!", sugerirá Rachid.

José Inocêncio achará que ele perdeu o juízo. "Nôm... Nóstem juízo no lugar. Borquenóssabe que o filha dele, filha única... E seu filha vai sê dono de tudo aquilo quando ele morrê!", disparará Rachid. "O amigo Rachid, por um acaso, tá sugerindo que eu case o meu filho mais aquela uma e depois dê cabô do desinfeliz?", questionará o coronel, deixando no ar um mistério sobre o plano macabro.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.