Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME AFLORADO

Renascer: Mariana comete erro e é desmascarada por Inocêncio; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira encara Theresa Fonseca em cena de Renascer; eles estão caracterizados como José Inocêncio e Mariana

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) se encaram na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/4/2024 - 6h15

Mariana (Theresa Fonseca) não conseguirá esconder o ciúme que sente de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Sempre que alguém se referir ao relacionamento do rapaz com Sandra (Giullia Buscacio), ficará cada vez mais estampado na cara dela a dor de cotovelo  Em determinado momento, José Inocêncio (Marcos Palmeira) explodirá de raiva com os deslizes da mulher. "Você tá morrendo de ciúme dele", berrará o coronel.

Na novela das nove da Globo, o fazendeiro perderá o sono porque o filho não quer se casar com Sandra. Ele temerá que Egídio (Vladimir Brichta) arme uma tocaia para João Pedro, assim como Firmino (Enrique Diaz) fazia no passado.

Mariana ouvirá o marido afirmar que chamará o casal para uma conversa e ficará alegre porque Inocêncio rejeitará a união estável, sem papel passado. Ela achará que o coronel exigirá que a universitária vá embora. "Painho vai separá os dois, vai?", indagará a dona de casa.

Rapidamente ela vai se corrigir, tentando disfarçar o entusiasmo. Mariana questionará se o caçula da família corre mesmo perigo mantendo a namorada em sua cama. José Inocêncio afirmará que não nasceu ontem e ordenará que Mariana seja sincera com ele.

"Por mim, eles pode ficá junto o resto da vida... Inda mais se se gostá de verdade!", recuará a jovem. José Inocêncio se afastará dela, deixando claro que não será feito de trouxa. A essa altura, Sandra terá ido viajar com João Pedro para Ilhéus. Na volta, porém, a jovem desistirá do romance e fará suas malas para retornar à casa de seu pai.

Na próxima semana, Mariana arrumará uma quizumba com o marido por causa da imagem de Nossa Senhora. Ela voltará a insistir em colocar a santa em uma capela e acabará abandonando o marido. Mariana irá morar na mesma casa que João Pedro durante alguns dias. Os dois só não ficarão juntos porque ele a rejeitará. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.