Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Renascer: José Inocêncio sai de casa para fazer a caveira de Eliana e tirar tudo dela

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Marcos Palmeira com expressão séria em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele armará contra Eliana (Sophie Charlotte)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 9h00

Eliana (Sophie Charlotte) conquistará um inimigo perigoso em Renascer. José Inocêncio (Marcos Palmeira) nunca foi com a cara da ex-nora, mas passará a agir diretamente para acabar com ela. O patriarca sairá de sua fazenda e viajará até o Rio de Janeiro para fazer a caveira da pilantra para José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela das nove da Globo.

A personagem de Sophie Charlotte nunca foi benquista pelo ex-sogro, mas a situação piorará exponencialmente por conta do caso dela com Damião (Xamã). No capítulo da próxima quarta (17), Inocêncio perceberá as ausências constantes dos dois, juntará os pontos e deduzirá que sua ex-nora e seu funcionário estão tendo um caso.

Eliana, por sua vez, não ligará para a rispidez do coronel e puxará outro assunto com ele: a suposta gravidez de Buba (Gabriela Medeiros). A esperta plantará a semente da discórdia no ex-sogro, jogará suposições e o fará duvidar de que a jovem está mesmo grávida.

Para tirar a história limpo e também levar fofocas, José Inocêncio decidirá viajar até o Rio de Janeiro e fazer uma visita surpresa para Venâncio e Buba. Lá, ele terá uma conversa séria com o filho.

O personagem de Marcos Palmeira não fará rodeios e logo contará que Eliana e Damião estão tendo um caso. Ele saberá que Venâncio já não tem mais um relacionamento amoroso com a ex-mulher, portanto o foco da conversa será outro: o dinheiro.

Inocêncio orientará o filho a usar essa "traição" para tirar tudo de Eliana e pedirá a Venâncio que confisque o apartamento que ficou com a personagem de Sophie Charlotte na separação deles.

A princípio, o rapaz ficará pensativo sobre a proposta, mas logo concordará com a visão do pai. Em cenas do capítulo do próximo dia 20, ele dará uma péssima notícia a Eliana: mandará que ela saia do apartamento imediatamente.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.