Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Renascer: José Inocêncio sai de casa para fazer a caveira de Eliana e tirar tudo dela

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Marcos Palmeira com expressão séria em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele armará contra Eliana (Sophie Charlotte)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 9h00

Eliana (Sophie Charlotte) conquistará um inimigo perigoso em Renascer. José Inocêncio (Marcos Palmeira) nunca foi com a cara da ex-nora, mas passará a agir diretamente para acabar com ela. O patriarca sairá de sua fazenda e viajará até o Rio de Janeiro para fazer a caveira da pilantra para José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela das nove da Globo.

A personagem de Sophie Charlotte nunca foi benquista pelo ex-sogro, mas a situação piorará exponencialmente por conta do caso dela com Damião (Xamã). No capítulo da próxima quarta (17), Inocêncio perceberá as ausências constantes dos dois, juntará os pontos e deduzirá que sua ex-nora e seu funcionário estão tendo um caso.

Eliana, por sua vez, não ligará para a rispidez do coronel e puxará outro assunto com ele: a suposta gravidez de Buba (Gabriela Medeiros). A esperta plantará a semente da discórdia no ex-sogro, jogará suposições e o fará duvidar de que a jovem está mesmo grávida.

Para tirar a história limpo e também levar fofocas, José Inocêncio decidirá viajar até o Rio de Janeiro e fazer uma visita surpresa para Venâncio e Buba. Lá, ele terá uma conversa séria com o filho.

O personagem de Marcos Palmeira não fará rodeios e logo contará que Eliana e Damião estão tendo um caso. Ele saberá que Venâncio já não tem mais um relacionamento amoroso com a ex-mulher, portanto o foco da conversa será outro: o dinheiro.

Inocêncio orientará o filho a usar essa "traição" para tirar tudo de Eliana e pedirá a Venâncio que confisque o apartamento que ficou com a personagem de Sophie Charlotte na separação deles.

A princípio, o rapaz ficará pensativo sobre a proposta, mas logo concordará com a visão do pai. Em cenas do capítulo do próximo dia 20, ele dará uma péssima notícia a Eliana: mandará que ela saia do apartamento imediatamente.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.