Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTAÇÃO INIMIGA

Renascer: João Pedro encara desafio de prazer e supera traição nojenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva sorri em cena de Renascer; ele está com blusa listrada caracterizado como João Pedro

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer: rapaz vai ser desafiado por Sandra (Giulia Buscacio)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/3/2024 - 6h15

João Pedro (Juan Paiva) vai se sentir perseguido por Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Após um primeiro encontro cheio de azaração e que terminará com ele dando um chega para lá nela, os dois voltarão a se encontrar em uma das estradas que separam as fazendas de seus pais.

A filha de Egídio (Vladimir Brichta) provocará o rapaz, dizendo que ele não precisa ter medo dela. Depois, a garota o desafiará a fazer um passeio, e eles acabarão aos beijos.

Antes de reencontrar o agricultor, Sandra irá atrás dele na casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no capítulo desta sexta-feira (15) da novela das nove da Globo. Ela deixará tanto o coronel quanto Mariana (Theresa Fonseca) boquiabertos com sua petulância.

Na visita, a estudante falará da grosseria que João Pedro terá lhe feito. Em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (13), o rapaz quase a derrubará do cavalo ao saber de quem ela é filha. José Inocêncio convidará a moça a se retirar de sua propriedade e ainda disparará que o pai dela é um traste, mas que ela não tem culpa disso.

Ao mesmo tempo, Egídio começará a desconfiar das saídas da filha e vai querer saber por onde ela anda. Dona Patroa (Camila Morgado) entregará que a filha quase foi derrubada do cavalo pelo herdeiro do inimigo dele em uma de suas saídas.

O mau-caráter vai exigir que Sandra não chegue perto de João Pedro nunca mais. Ele até ameaçará fazer as malas da filha para despachá-la de volta para a cidade. A conversa vai virar discussão, e Sandra deixará claro que Egídio não é dono dela nem manda nela.

A evangélica ficará apavorada e achará que a filha está com o diabo no corpo. Sandra vai se divertir com o desespero da mãe. A guerra declarada entre Egídio e José Inocêncio atiçará ainda mais o interesse da jovem pelo filho do inimigo do pai.

Ela, então, sairá de casa querendo provocar um reencontro com o rapaz. Conseguirá. A cavalo, ela entrará com tudo na frente do jipe dele. João Pedro perguntará se a jovem deseja morrer.

Em vez de responder com pedras nas mãos, ela o seduzirá só com os olhos e o arrastará para um passeio que o fará esquecer Mariana e até a traição do pai, que ficou com a mulher que ele queria para ele. A sequência deve encerrar o capítulo de sábado (16).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.