Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA POR MORTE

Renascer: João Pedro comete burrada e chora com reviravolta desastrosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva chora em cena como João na novela Renascer, da Globo

João Pedro (Juan Paiva) vai cair em pranto de dor no capítulo de sexta-feira (12) de Renascer

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/7/2024 - 15h30

João Pedro (Juan Paiva) cairá feito um pato em um novo plano de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Ele surtará ao ver o vilão dar dinheiro para bancar as despesas da filha e da ex-mulher e terá um ataque de fúria: jogará o sogro longe e socará a sua cara, mesmo sem o mais velho revidar. No meio disso, Sandra (Giullia Buscacio) avisará que está sentindo uma dor muito forte, mas será ignorada pelo amado.

Depois de ser tomado pelo ódio, o produtor rural vai se culpar pela morte da filha prematura. Sandra será submetida a uma cesárea, mas a bebê não resistirá. João Pedro vai reconhecer sua burrada e dará dó ao chorar desesperado com a morte da criança. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (12) na novela das nove da Globo. "Nós tentamos de tudo, mas... Infelizmente, a criança não resistiu. Sua filha... Ela nasceu sem vida. Tentamos reanimá-la, mas, infelizmente...", dirá a médica ao cacauicultor.

Ele perguntará se era menina, e a profissional de saúde assentirá com um gesto. "Sem vida... Minha fia? Como é que uma criança nasce sem vida? Onde é que tá minha fia? Eu quero minha filha!", ele berrará, descontrolado.

José Augusto (Renan Monteiro) explicará que Sandra teve um descolamento de placenta e que o bebê estava com os batimentos muito fracos quando a gestante chegou ao hospital.

"Eu num tinha nada que tê dêxado ela naquele estado! Num tinha nada que me pegado mais aquele fio d’uma miséra do pai dela! Eu tinha que feito alguma coisa!", gritará João.

José Bento (Marcello Melo Jr) tentará acalmá-lo, dirá que ele fez tudo que estava no seu alcance. "Se eu tivesse feito, minha fia num tava morta!", rebaterá o pai em luto. "Foi uma fatalidade, João. Na idade gestacional que ela estava, é irreal pensar que essa briga tenha levado a criança a óbito", vai declarar Augusto. 

O caçula sairá de perto de todos, entrará em um banheiro e socará um espelho várias vezes, quebrando-o em muitos pedaços. Ele só parará de esmurrar o objeto porque Deocleciano (Jackson Antunes) o conterá. O jovem cairá em um pranto de dor e não parará de se culpar pelo ocorrido. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.