Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO LUTO

Renascer: Inocêncio cai em tentação e faz sexo com Mariana na cama de Santinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira está sentado e olha para alguém à frente dele em cena da novela Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer: ele não resistirá às investidas da "filha"

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/2/2024 - 6h15

A primeira cena de sexo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com Mariana (Theresa Fonseca) vai ao ar nesta sexta-feira (9) em Renascer. A jovem investirá na sedução do coronel e pulará em seu colo para surpreendê-lo com um beijo na boca. O fazendeiro não resistirá e se entregará ao tesão que sente pela neta de Belarmino (Antonio Calloni). Ele a levará no colo para o seu quarto, onde transará bem na cama que dividia com Maria Santa (Duda Santos).

A essa altura, Mariana já terá deixado a conversinha de ser a filha que ele nunca teve de lado. O clima entre os dois mudará já nesta quinta-feira (8). José Inocêncio decidirá viajar para espairecer e curtir um pouco da fortuna que fez ao longo da vida produzindo cacau. Mariana inventará que quer ir junto com o coronel, e ele a levará para Ilhéus.

No hotel, Mariana aparecerá na porta do "painho" só de camisola e começará a deixar claro que tem segundas intenções. À noite, ela se jogará na cama dele, mas o fazendeiro não encostará um dedo nela. Ele apenas velará o sono da jovem, sentado em uma poltrona.

Inocêncio começará a se incomodar com o desejo que sente por Mariana e chegará ao ponto de abandoná-la no meio do mato porque ela vai propor sexo ali mesmo. No entanto, ele não será firme na sua decisão de ficar longe dela. João Pedro (Juan Paiva) encontrará a garota e a levará de volta à fazenda.

Mariana pedirá desculpas ao "painho" e afirmará que quer ir embora em paz. Com isso, o coronel vai se derreter todo e falará que ela deve ficar, que ambos podem passar uma borracha no que terá acontecido. Na mesma noite, ela voltará a desfilar de camisola na frente dele e partirá para o tudo ou nada ao se sentar no colo do protagonista e beijá-lo. 

Mariana pede noite de lembrança

"Pelo amor de Deus, Mariana, pare com isso!", dirá o fazendeiro. "E se lhe dissé que amanhã vô m’embora daqui?", ela sussurrará no ouvido dele. "Cê mudô de ideia ôtra veiz... E por que isso agora?", questionará Inocêncio. "Porque num quero mais filha de painho... Quero sê sua mulé! Preciso sê... Pelo menos uma noite", falará a garota.

"Mais isso é uma loucura! Mais num tem cabimento uma coisa dessas... Você parece que tem parte co’diabo...", ele tentará resistir.  "E painho tem medo dele? Prove que ocê num tem medo de nada, e me dêxa levá essa noite na minha lembrança!", dirá Mariana, que o beijará ardentemente.

Vencido, ele se levantará da poltrona com ela nos braços e a derrubará em sua cama. "Num quero mais sua fia, painho... Essa noite quero sê tua mulé... Só a tua mulé!", declarará a neta de Belarmino.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.